7 canais de mamães youtubers que você precisa conhecer

Maternidade é um período delicado, intenso e importante na vida da mulher. Pensando nisso, essas 7 mulheres se tornaram Youtubers para dividir esse momento!

FOTO: Reprodução/Youtube

A gestação é um período delicado, intenso e cheio de descobertas na vida das mulheres. Assim como existem momentos maravilhosos, as mamães também passam por diversas dificuldades – sejam elas solteiras, mães de primeira viagem, ou mesmo as que já tem mais de um filho.

Mesmo assim, o período da maternidade faz com que muitas mulheres passem por situações em comum. Pensando nisso, muitas mamães decidiram ligar suas câmeras e contar um pouco sobre suas experiências, principalmente em canais do Youtube. 

FOTO: Reprodução/Youtube

FOTO: Reprodução/Youtube

Mas se engana quem pensa que elas só falam sobre filhos! Essas 7 mamães também discutem sobre moda, beleza, gastronomia e estilo, além de contarem um pouco sobre os problemas e as delícias de cuidar dos pequenos! Confira:

1. Hel Mother

Você está precisando de um dia para se divertir, deixa seu filho com alguém de confiança e vai com as amigas em uma balada. Logo, algum conhecido aparece e pergunta: “mas e seu filho? você não está cuidando?”. A Helen, mãe do pequeno Caetano, resolveu criar um canal justamente para criticar os tabus sobre maternidade! Ela também questiona algumas ideias machistas que as pessoas ainda têm sobre mães solteiras.

2. Flávia Calina

Flávia Calina é professora, mora nos Estados Unidos e criou um canal para falar sobre maternidade, saúde, beleza e toda a rotina de uma família brasileira que vive nos Estados Unidos. Com mais de 900 mil seguidores, ela está sempre mostrando o dia a dia com sua primeira filha, Victoria!

3. Vida de Gestante e Mãe

Quando descobriu que esperava o primeiro filho, a psicóloga Mariana Bonnás decidiu criar o site Vida de Gestante e Mãe para falar sobre todo esse mundo novo que iria viver durante a maternidade. Com o crescimento da pequena Mariah, que hoje já tem 2 anos, ela criou também o canal no youtube para falar sobre suas experiências como mãe!

 

4. Macetes de Mãe

Shirley Hilgert é escritora, e tem um blog e um livro sobre maternidade. Desses dois trabalhos, nasceu a ideia de criar um canal no Youtube, onde ela ajuda muuuitas mães de primeira viagem com algumas dicas simples e bacanas para cuidar do bebê.

5. Mãe de Primeira Viagem

Não é difícil que você já tenha visto esse rosto em algum lugar. A jornalista Silvia Faro já apresentou vários comerciais na TV, mas decidiu mudar um pouquinho de vida com a chegada da maternidade. Com seu canal no Youtube ela também dá várias dicas sobre alimentação e cuidado com os pequenos.

 

6. Meu Bebê

Criado pela marca Johnson, muito conhecido pelos seus produtos especializados para crianças e bebês, o canal traz muitas dicas e ensinamentos interessantes para as mamães, sobre educação, saúde e cuidados. Os vídeos trazem informações muito bacanas para pais de primeira viagem! 

 

7. Mamãe Plugada

A mamãe Marrie Ometto é literalmente super plugada! Além de ser instablogger , ou seja, contar um pouquinho sobre sua vida no Instagram, ela também resolveu usar o canal para falar sobre maternidade, gastronomia, beleza e moda. 

 

LEIA TAMBÉM