Make rose gold: veja como usar a cor do momento na maquiagem

Conheça o tom que dominou o mundo da moda, agora na maquiagem.Veja 15 inspirações de make rose gold e não fique de fora dessa trend!

Make rose gold: veja como usar a cor do momento na maquiagem
Por Larissa Bagagi - 28/03/2018

O tom rose gold já fez sucesso nas roupas, cabelos e até mesmo na decoração. Agora é a vez da make rose gold! Além de ser uma cor linda, a maquiagem pode ser básica, romântica ou glam, tudo vai depender do seu estilo, do momento e da composição de cores e produtos.

Se você não tiver exatamente o tom rose gold, pode misturar duas ou mais cores para atingir o resultado. No dia a dia, o tom de rosa dá a impressão de pele bem cuidada e saúde, além de trazer aquele ar girlie para o visual. Nesses casos, você  pode apostar na maquiagem monocromática, com batom clarinho do mesmo tom. Abuse do iluminador para deixar a make ainda mais feminina e natural.

Para deixar a make mais ousada e elegante, aposte no degradê do rose gold com tons terrosos e cores como preto, marsala e roxo. O esfumado é essencial para garantir o glamour da maquiagem, se preferir, finalize com o glitter, sua make vai ficar super glow.

Confira 15 inspirações de make rose gold e invista na cor

LEIA TAMBÉM: