Agora você já pode conferir quais foram os seus artistas mais escutados no Spotify em 2019 e na década

Tem resultados específicos para cada estação

mais escutados do ano no Spotify
Foto: Reprodução/Pinterest

Finalmente saiu! A plataforma de streaming liberou na manhã desta quinta (5) a retrospectiva 2019, também conhecida como a Spotify Wrapped. A lista mostra mo seu resultado pessoal, apontando os seus artistas mais escutados do ano no Spotify. E como este ano também estamos fechando uma década, a plataforma também disponibilizou gráficos interativos sobre os seus gostos musicais ao longo dos anos. Demais, né?! Saiba o passo a passo para saber os seus:

Os mais escutados do ano no Spotify

E se não bastasse, são mostrados também números sobre a quantidade de minutos que passou escutando músicas, quais foram seus gostos durante as quatro estações e até  mesmo por quantas horas escutou seus artistas favoritos. Para quem é fã de Playlists, a plataforma também disponibiliza uma personalizada com os seus hits pessoais mais escutados do ano no Spotify.

Agora, quer descobrir como faz para conseguir a sua retrospectiva? Acompanhe o nosso passo a passo:

1- Primeiro acesse o link a seguir (spotify.com/br/wrapped) e clique em “Entrar” para conseguir realizar o login em sua conta;

mais escutados do ano no Spotify

Foto: Reprodução/Marvin Costa

2- Depois de já ter feito o seu acesso usando dados do Facebook ou o endereço de e-mail ou senha cadastrados no Spotify, você já deve encontrar um botão que te leva para a retrospectiva, fácil, né?!

mais escutados do ano no Spotify

Foto: Reprodução/Marvin Costa

 3- Uma boa dica para quem gosta de acompanhar cada detalhe da retrospectiva é utilizar da interatividade dos gráficos disponibilizada pela plataforma. Nas páginas, é possível pausar as músicas que estão tocando, acessar as listas completas de determinados slides e até mesmo trocar a cor e a capa do álbum que aparece no final para compartilhar. Você pode alterar a arte para verde, amarelo, rosa e preto.
Leia também: