Maiara e Marília Mendonça já dividiram o mesmo boy. Saiba o que rolou

Entrevistadas no programa The Noite, a dupla sertaneja revelou que Maiara e Marília Mendonça já compartilharam um amor no passado!

Maiara e Marília Mendonça
Por Adriele Silva - 29/03/2018

Foto: AgNews

Nesta quarta-feira (28) a dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi convidada para participar do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT. Durante a entrevista, uma revelação bombástica chamou a atenção do público: Maiara e Marília Mendonça já ficaram com a mesma pessoa!

A conversa surgiu por causa da música ” A Culpa É Dele”, uma das composições da cantora Marília Mendonça. Na letra, a sertaneja conta de um caso em que duas amigas ficam com o mesmo boy mas não acabam com a amizade.

Como a arte imita a vida, Maiara decidiu contar que a situação realmente aconteceu: “nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. (…) O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, declarou Maiara.

Durante a conversa com Gentili, a dupla sertaneja comentou sobre o novo hit “Quem Ensinou Fui Eu”, que também foi baseado em fatos reais.  Ao longo do assunto, Maiara deu sua opinião sobre a música: “até pagar a conta do homem a gente paga. Aí arrumou uma loirona lá, mas tudo bem. Minha vontade era colocar uma hashtag lá: minha filha, se hoje ele tá te fazendo feliz, quem ensinou fui eu”, completou

Maraísa concluiu o assunto com chave de ouro: “quando a gente faz uma história nossa o negócio [letras das músicas] vem com mais verdade. Quando você está cantando um negócio que você viveu é mais fácil”.

Além de Maraísa, Maiara e Marília Mendonça, muitas cantoras estão bombando atualmente. Inspire-se nos melhores looks das rainhas do feminejo:

LEIA TAMBÉM: