Sertanejas Maiara e Maraísa revelam quanto ganham de cachê por show!

As cantoras sertanejas Maiara e Maraísa foram ao programa Conversa com Bial, e em um bate papo descontraído, revelaram quanto ganham por show! Veja mais

Por Thamires Motta - 19/05/2017

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que vem fazendo cada vez mais sucesso no Brasil com hits como “Medo Bobo” e “10%“, revelaram em uma entrevista no programa Conversa com Bial, na Rede Globo, sobre quanto costumam ganhar por show e quais seus planos na carreira.

O jornalista Pedro Bial brincou com a dupla e questionou “vocês já podem dizer que ficaram ricas?”. As duas disseram que não, mas lembraram que suas vidas melhoraram muito desde que começaram a ascender no mundo do sertanejo. “Digamos assim, como é que fala, um, um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero… A continha dá de uns 100.000 para cima a gente já tem garantido”, comentou Maiara, brincando.

O apresentador aproveitou para perguntar o cachê por show, e a cantora respondeu: “É uns R$300.000 por show. Cachê fechado, quem quiser liga para a nossa agenda aí”, brincou Maiara. “Isso a gente divide entre Maiara & Maraísa, escritório, tem sócios, graças a Deus nós temos grandes parceiros. Hoje, no mínimo, uns 200 empregos diretos a gente gera”, comentou.

Festa das Patroas - Maiara e Maraisa

Foto: Raphael Castello / AgNews

Além disso, elas também revelaram que costumam fazer 31 shows no mês. Nas redes sociais, fãs e internautas homenagearam as duas e aproveitaram para fazer as contas: com quase 6 shows por semana, elas estariam arrecadando 1,8 milhão de cachê.

LEIA TAMBÉM