As Aventuras de Poliana: Confira o resumo de 14 a 18 de janeiro

Romance, finalmente, engatado! Afonso conseguirá namorar Luísa!

namorar
Por Daniele Olimpio - 08/01/2019

namorar

Afonso enfim, conseguirá fazer com Luísa se renda ao seu amor e eles vão namorar! Nos próximos capítulos, o açougueiro fará de tudo para surpreender a amada e contará até com a ajuda de Poliana, que o ajudará a organizar um jantar romântico surpresa para sua tia. Tomado pelo momento, o rapaz fará o tão esperado pedido de namoro e, comovida com tanta atenção e carinho do moço, a menina aceitará o pedido, se tornando sua namorada. Quem não gostará nada disso será Marcelo que, com ciúme, até mesmo cairá nas provocações do rival e entrará em uma briga. E agora? Será que o novo romance vai dar certo? Confira essa e outras novidades da novela no nosso resumo semanal!

SEGUNDA-FEIRA

Sérgio e Joana dão uma bronca em Mário pela invasão na casa de Sr. Pendleton com o drone. Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola. Afonso faz uma bela declaração de amor para Luísa. Há uma discussão séria na chapa Contente e Guilherme ameaça deixá-la. Nadine, Sérgio e Joana discutem na O11O. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam enciumados. Brenda acusa Mirela de ser uma candidata corrupta por prometer a rádio do grêmio de volta à escola e não poder cumprir.

TERÇA-FEIRA:

Sophie sugere que Iuri se afaste de Nanci. João, Éric e Paola vão parar na coordenação da escola. Mário, Benício, Gael e Lorena analisam as filmagens do drone e têm a impressão de enxergarem a sombra de uma “criança” na sala de Sr. Pendleton. Ruth diz para Mirela que não há a possibilidade de reativar a rádio da escola. Afonso conta para Durval que vai pedir Luísa em namoro em um encontro na padaria. Débora tenta se desculpar com Marcelo. Luísa recebe um envelope com um convite romântico de Afonso. João diz para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos, pois Marcelo é seu verdadeiro amor.

QUARTA-FEIRA:

Mirela diz que tentará convencer a chapa Contente a aceitar Luca Tuber. Luísa diz que não aceitará o convite de Afonso. Poliana tem uma ideia para que o encontro aconteça. João leva Marcelo à padaria e diz que ele não pode deixar Afonso pedir Luísa em namoro. Enquanto isso, Afonso e Poliana preparam um encontro romântico em casa. Luísa aceita o pedido de namoro. Marcelo diz para João que as pessoas têm direito de namorar quem elas quiserem, e não tentará impedir Luísa e Afonso. Débora dá uma bronca em João enquanto Marcelo não está em casa. Afonso provoca Marcelo contando que está namorando com Luísa.

QUINTA-FEIRA

Filipa planeja um plano contra Poliana. Nadine diz para Verônica que quer saber mais sobre o Comitê do Laço Pink, pois está interessada em fazer parte dele. Luca pede para fazer dupla com Mirela na aula de Iuri e Raquel começa a desconfiar. Nadine vai até a reunião do CLP. Nanci se encontra com Iuri na padaria e Waldisney chega chorando. Gael, Benício, Lorena e Mário continuam espionando a casa de Sr. Pendleton. Waldisney diz para Nanci que está com uma doença terminal e ela acredita. Sr. Pendleton chega em casa e percebe a presença das crianças. Claudia pede Durval em namoro.

SEXTA-FEIRA:

Sr. Pendleton tenta descobrir o porquê as crianças estavam espionando sua casa, ouvindo sobre o suposto vulto da “criança” em um áudio gravado. Durval gagueja diante do pedido de namoro, e o aceita. Desconfiada, Luísa pergunta para Poliana por que Filipa tinha ido visitá-la. Filipa conta para Yasmin o plano que armou contra Poliana. Durval e Claudia convidam todos os seus filhos para jantarem com eles e aproveitam para revelar oficialmente sobre o namoro. Filipa faz uma réplica do Mural do Contente e diz para a sala toda que Poliana quer controlar a vida de todos e, na verdade, é uma manipuladora.

Leia mais:

 

Próxima notícia