Ludmilla recebe alta após internação repentina: “não conseguia andar”

Vem entender o que aconteceu com a cantora!

Por Adriele Silva - 13/05/2019

Ludmilla recebe alta após ser diagnosticada com três hérnias de disco. No último sábado (11), a cantora sentiu fortes dores na coluna e foi hospitalizada em uma clínica localizada em Cruzeiro (SP), cidade onde a artista faria um show.

Mais tarde, Lud foi transferida para o Hospital Santa Maria Madalena, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde recebeu o atendimento e apresentou melhora.

A artista usou suas redes sociais na manhã desta segunda (13) para acalmar os fãs e explicar o ocorrido.

 

Ludmilla recebe alta após internação repentina: "não conseguia andar"

Ludmilla recebe alta após ser diagnosticada com hérnia de disco – Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla

 

“Tô passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, explicou.

Depois disso, a funkeira agradeceu o apoio do público e contou sobre o tratamento: “agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM: