Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta: “negros precisam se esforçar duas vezes mais”

Um fã de Lud destacou a importância social da cantora

ludmilla e anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Quem aí acompanhou a briga de Ludmila e Anitta sobre a autoria da música ‘Onda Diferente‘ em parceria com o rapper Snoop Dogg? Pois é, deu o que falar, né? Mas, agora que a poeira está abaixando, a cantora e dona do hit ‘A boba fui eu‘, voltou a falar sobre o assunto.

A briga de Ludmilla e Anitta

Nesta segunda (14), veio a público mais uma vez falar sobre a música ‘Onda Diferente’ e revelou que, antes de Anitta pedir para gravar a faixa havia sido rejeitada pela gravadora. Ela também aproveitou para compartilhar uma foto em que aparece abraçada com um fã nos EUA que fez diversos posts no Twitter em para defendê-la. “Leiam isso“, escreveu de legenda do registro.

View this post on Instagram

Sem palavras para descrever este encontro. Consegui fazer oque eu mais queria, que era dar um abraço bem forte nessa lenda e deixar claro pra ela que ela merece todo sucesso que tem, e que é só o começo. Na semana passada eu fiz uma postagem sobre o pq dela se importar tanto em se reafirmar como compositora, e ela me mandou uma mensagem me agradecendo pelo carinho. Eu ter conseguido levar positividade pra ela com a ajuda de diversas pessoas, aqueceu tanto meu coração e vocês não sabem a felicidade que fiquei, então tinha essa meta de abraçar ela bem forte, e eu consegui. Obrigado @ludmillacentral & @marcosaraujoll por me ajudarem a fazer acontecer. Obrigado @bostoneventos_ pelo showzaço. E muito obrigado @ludmilla, não apenas pelo show, mas por inspirar milhares de pessoas, você merece a felicidade que vive, e ninguém pode tirar isso de você! . . . . #ludmilla #hellomundo #brumilla

A post shared by rafa rodrigues (@allrafaelrodrigues) on

Por que a Ludmilla se importa tanto em se reafirmar como compositora de Onda Diferente? E pq ela tá mais que certa?“, começou escrevendo o fã da cantora no Twitter logo que a mídia deu a notícia da briga das cantoras. “Ludmilla foi barrada pela gravadora de gravar/lançar a música pois não acreditavam no potencial, até a Anitta (branca) entrar em jogo e mostrarem 100% de interesse“.

Rafa também falou sobre o papel social de Lud. “Todo mundo sabe que negros precisam se esforçar duas vezes mais para atingir os resultados de uma pessoa branca. Lud além de negra, é mulher, e não há pessoa mais desrespeitado nessa vida que uma mulher negra“.

É mostrar pra todo mundo, que uma negra, da favela, funkeira, é capaz disso e muito mais, e que não tem que depender de uma branca pra pessoas valorizarem isso… A felicidade da Ludmilla é ver um trabalho que não foi valorizado por quem devia valorizar, sendo valorizado por uma multidão no maior festival do mundo. Lud e Anitta trabalharam JUNTAS, foram trocas de favores, não foi esmola da parte da Anitta, Ludmilla não deve NADA a ela… (…) Parem de querer que a mulher negra pare de sentir orgulho pelo trabalho árduo dela! (…) Vcs querem tirar de qualquer maneira a alegria de alguém que foi subestimado, e isso é errado!“, escreveu por fim.

Leia também: