Lucas Lucco faz música em homenagem à Chapecoense

O cantor Lucas Lucco está emocionando nas redes sociais com a música 'Time de Anjos', uma homenagem especial à Chapecoense depois da tragédia; ouça!

lucas-chapecoense
Fotos: Divulgação

O cantor Lucas Lucco postou ontem (1.12), nas redes sociais, uma música que compôs em homenagem à Chapecoense, depois da tragédia da queda do avião que levava o time, delegação, jornalistas e convidados até a Colômbia. Veja o vídeo!

Lucas Lucco chapecoense

Fotos: Divulgação

Emoção em forma de música

A canção está emocionando os seguidores do cantor no Instagram e YouTube. Lucas Lucco começou a legenda com: “Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção.”

A reação do público foi imediata, com comentários como estes:

“Que homenagem linda .. parabéns vc é um ser humano incrível e sensível!” – @kakzita

“É de arrepiar, homenagem linda, muito muito linda !! Que Deus continue te abençoando , parabéns ????❤” – @anaflavialameida.pinheiro

Time de Anjos

Veja o vídeo completo para você curtir e se emocionar com a homenagem que está movimentando as redes sociais e levando todo o Brasil a refletir a perda e o inesperado. #ForçaChape

 

E não é a primeira expressão de sensibilidade

Lucas Lucco parece mesmo ser um cara sensível, já que não é a primeira vez que ele compõe uma canção num momento de tanta comoção. Uma das músicas preferidas do público é “11 vidas”, que fez em homeagem ao pai, além de “Quando Deus quer”, um carinho especial às mulheres que sofrem com câncer de mama.

Quando o cantor Chorão, da banda de rock nacional Charlie Brown Junior, morreu, em março de 2013, Lucas compôs uma canção que viralizou. Você lembra?

 

LEIA TAMBÉM

Design: Isadora de Andrade/Colaboradora