Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento

De acordo com o Jornal O Dia, a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram o relacionamento de 5 anos. Saiba mais.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento
Fonte: Divulgação/ Instagram

Ao que tudo indica, o casamento da atriz Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby chegou ao fim, segundo informou o jornal O Dia. De acordo com a publicação, os dois continuam morando juntos, na mesma residência no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde vivem com os três filhos.

Luana Piovani e Pedro Scooby se abraçando

Fonte: Reprodução/ Instagram

O colunista Léo Dias ainda afirmou que amigos próximos do casal confirmaram que eles estão separados, mas que o companheirismo, o respeito e o amor pelos filhos são os mesmos.

A assessoria de comunicação de Luana Piovani não confirmou o ocorrido, mas já Pedro Scooby fez uma declaração enigmática em sua conta no Instagram.

“Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocupam, obrigada pelo carinho! <3”

Nós estamos torcendo para que o que for melhor aconteça!

Relembre o romance de Luana Piovani e Pedro Scooby

O casal começou o relacionamento em 2011, durante o Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro. Menos de um ano se passou e Luana estava grávida do primeiro filho do casal, Dom, e morando com Pedro. O bebê nasceu no dia 26 de março de 2012.

Luana Piovani Pedro Scooby e o filho Dom

Fonte: Reprodução/ Instagram

Anos se passaram e Pedro e Luana não esgotavam os momentos felizes em família. Eles viviam compartilhando a alegria do relacionamento nas redes sociais.

Inclusive, quando a cegonha chegou novamente, Pedro fez uma linda postagem com uma foto de Dom acariciando a barriga da mãe para compartilhar a notícia com seus seguidores.

Luana estava grávida de gêmeos e o casal Liz e Bem vieram ao mundo no dia 31 de agosto de 2015.

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

VEJA TAMBÉM:

5 bebês fofos dos famosos que nasceram nos últimos tempos

Luana Piovani será a primeira capa da nova Playboy

Entrevista: Joelma fala de separação, filhos e nova fase na carreira