Luana Piovani manda suposta indireta para Pedro Scooby: “Azar”

A apresentadora rebateu comentários do surfista em seu Instagram. Saiba mais!

Por Vitoria Pereira - 14/06/2019

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News/Reprodução/Instagram@ pedroscooby

Luana Piovani manda suposta indireta para o ex-marido Pedro Scooby! Eles foram casados por 9 anos e tiveram três filhos, Dom, Ben e Liz.

“Antes de eu viajar para Bali, eu fiquei lá um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, a gente tem uma relação super gostosa. E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais três dias, foi super corrido, mas consegui passear com eles. Conversei muito com o Dom, que é com quem eu consigo conversar mais, que tem sete anos, com os gêmeos não tem muito diálogo”, comentou Pedro em uma série de stories que postou em seu Instagram.

Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani manda suposta indireta para o ex, Pedro Scooby é o atual namorado de Anitta – Foto: Felipe Panfili / Divulgação/Reprodução/Instagram@ pedroscooby

 

Entretanto, Luana pareceu não gostar da afirmação do ex e publicou também uma declaração nas redes sociais: “Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.

O surfista está namorando Anitta e ambos assumiram o relacionamento em junho de 2019, durante uma viagem em Bali, na Indonésia. Após o namoro se tornar público, surgiram diversos boatos sobre uma possível traição por parte de Pedro. “Galera, quando eu comecei a namorar agora, eu já tava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex-mulher também. Então eu acho que eu sou livre para me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro”, esclareceu o surfista.

 

LEIA TAMBÉM: