Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Scooby: “daqui a pouco ele volta”

Vem saber tudo o que rolou!

Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Scooby: "daqui a pouco ele volta"
Por Adriele Silva - 02/06/2019

Foto: reprodução/Instagram

Não é segredo pra ninguém que Anitta e Scooby estão namorando, né? De férias em Bali, na Indonésia, o mais novo casal confirmou a novidade e vira e mexe são clicados juntinhos.

O que ninguém esperava é que a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani, fosse comentar sobre o relacionamento do pai de seus filhos: “sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro “umas par”. Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!”, escreveu em suas redes sociais.

Mais tarde, a global mandou uma indireta à Anitta ao comentar sobre o namoro do ex-marido: “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”, escreveu, antes de inserir o símbolo de um pêssego, que representa um bumbum.

 

Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Scooby: "daqui a pouco ele volta"

Anitta e Scooby assumiram o relacionamento e estão curtindo as férias na Indonésia – Foto: reprodução/Instagram

 

Depois disso, Luana ironizou a profissão da atual de Scooby: “agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, respondeu.

Como resposta as críticas da loira, Anitta fez uma transmissão em suas redes sociais para falar sobre o “poder da bunda”.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, rebateu.

Vale lembrar que Luana e Pedro ficaram juntos durante 9 anos e são pais de Dom, Bem e Liz.

 

 

LEIA TAMBÉM: