Luan Santana trocará sertanejo por heavy metal? Entenda essa história!

O cantor sertanejo Luan Santana revelou que abandonará seu estilo musical para se dedicar ao heavy metal

Luan Santana
Foto: Pinterest/Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou na segunda-feira, 25 de setembro, em seu Instagram, que deixará o sertanejo para se dedicar exclusivamente ao heavy metal. De acordo com o artista, a escolha foi baseada nos shows do do Rock in Rio: “Inspirado nos shows do fim de semana, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou.”

Aos poucos o cantor foi dando a notícia para o público: “Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! “, concluiu.

O público  foi pego de surpresa, mas a maioria não levou a sério a postagem do ídolo: “Marketing”, escreveu um seguidor. Outros apoiaram a decisão do cantor: “Isso, Meteoro do Rock”, “Se é a sua vontade que seja feliz e sucesso!”. Teve aqueles que não gostaram nada da notícia: “Vai perder fã”, arriscou uma seguidora.

No Insta Stories ele avisou, no entanto, que vem novidade por aí, o que deve rolar no próximo dia 28 de setembro. Será que um fato tem ligação com o outro?

Lembrando que recentemente o cantor comandou o programa Canta, Luan, transmitido pelo Multishow. O quadro mostrou os dez anos de carreira do artista, que lançou seu primeiro álbum em 2009, com a música Tô de cara. É importante lembrar que Luan Santana é o cantor que atingiu mais vezes o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

É fã do cantor? Então faça o teste e descubra qual música de Luan Santana mais combina com você:

 LEIA TAMBÉM: