Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa na Globo

O programa terá participação de diversos artistas do mundo da música

luan santana e fernanda souza
Fotos: Reprodução/Instagram

Depois da despedida de Angélica e seu programa Estrelas, a Rede Globo decidiu qual será o substituto da programação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novo programa chamado “Só toca pop” tem estreia prevista para julho deste ano e será comandado por Luan Santana e Fernanda Souza.

O programa contará também com a participação de vários artistas que são sucesso no país atualmente e dos mais diferentes gêneros musicais. A direção será de Raoni Carneiro, que é o atual responsável por Tamanho Família, da mesma emissora.

Fernanda já tem um bom histórico como apresentadora desde sua infância, quando estava a frente do quadro X-Tudo, da TV Cultura. No ano passado, ganhou seu próprio programa, o Vai Fernandinha, exibido pela rede Multishow.

Enquanto Luan Santana e Fernanda Souza não estreiam nas telinhas, o Matrioskas está no ar para começar a aumentar o clima de Copa do Mundo sob o comando de Glenda Kozlowski. Já Angélica terá um novo programa na emissora, que ainda não tem previsão de estreia.

Atualmente, a nova novela das nove, Segundo Sol, ganha o coração do público da Globo. Quer saber mais detalhes da novela? Confira o resumo de 21 a 26 de maio:

 

LEIA TAMBÉM: