Lua do tesão: aproveite as fases desse astro e arrase na cama!

A lua está super ligada com as sensações e emoções entre as quarto paredes. Em cada fase dela, o seu comportamento pode ser diferente. Use isso a seu favor!

Por Rafael Barbosa - 17/03/2017
Fases da lua

Foto: iStock

A lua está super ligada com as sensações e emoções entre quarto paredes. Por trazer romantismo e sensualidade, proporciona intimidade e a mais química entre os lençóis. Cada fase do satélite influencia no comportamento quando o assunto é sexo. Confira a seguir o acontece em cada uma e, claro, aproveite!

Fases da lua

Foto: iStock

APROVEITE CADA FASE DESSE ASTRO E ARRASE!

Influência da Lua Nova no sexo

As mulheres ficam mais românticas e carinhosas nesta fase. Assim, o casal pode investir em preliminares mais intensas, aumentando o prazer. Com os sentidos mais estimulados, vale a pena experimentar novidades na cama e tirar o romance da rotina. Que tal tomar a iniciativa e ousar? Só tente controlar o excesso de sensibilidade.

Influência da Lua Cheia no sexo

Prepara-se! Essa é a fase que mais mexe com a intimidade do casal! O tesão vai às alturas. Romantismo, paixão e sensibilidade ganham força neste período. As fantasias e os desejos estarão mais ousados. Não tenha receio de surpreender seu amor e de realizá-los. Grandes chances de engravidar nessa fase. Para aproveitar tudo ao máximo, tenha cuidado apenas com as emoções reativas.

Influência da Lua Crescente no sexo

A sensualidade fica à flor da pele e o desejo do casal acaba sendo ampliado. Para aproveitar ao máximo esse período, busque oportunidades de ficar a sós com o par e abuse da sua criatividade. É como se esta época fosse uma preparação para momentos ainda mais fogosos e picantes a dois.

Influência da Lua Minguante no sexo

Depois de fortes emoções entre quatro paredes, esta Lua vem trazer tranquilidade para a vida sexual. Isso não significa que o sexo não aconteça, mas ele acaba ficando mais suave ou pode ocorrer com menos frequência. É que existe a necessidade de finalizar um ciclo para que outro possa começar. Os casais podem aproveitar esta fase para descobrirem mais sobre as preferências de cada um no sexo e se entrosar com quem ama.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Daniela Fernandez