Entenda como a Lua de Sangue influencia sua vida

Descubra quais serão as influências e surpresas da Lua de Sangue para o seu signo

lua de sangue
Por Laura Gallinari - 18/01/2019

Foto: Reprodução/GettyImages

Nesta segunda-feira (21/1), precisamente às 2h17, a Lua ingressou em sua fase Cheia e também vai promoveu um eclipse total com Super Lua de Sangue que ficou visível na tonalidade avermelhada. O eclipse total durou cerca de 60 minutos e, nas regiões que estiverem com horário de verão, as pessoas só puderam ver a lua de sangue 1 hora mais tarde, ou seja, às 3h17.

A Lua está no primeiro grau de Leão, o que forma oposição com o Sol, que entrou no signo de Aquário no dia 20 de janeiro de 2019. Com as forças opostas em ação, os conflitos entre individualismo e altruísmo, egoísmo e generosidade, ambição e desapego serão marcantes neste período. A configuração da Lua promove mudanças de pensamentos e atitudes que podem começar nas relações sociais e pessoais.

O eclipse lunar total estimula ainda balanços internos como questionamentos, reflexões e incertezas.

No céu do eclipse, Vênus está em quadratura com Netuno. O que isso significa? Que essa configuração provoca risco de atritos, desilusões e julgamentos precitados, principalmente em relação amorosa. Por isso, cuidado para não cair em ciladas e coloque os pés no chão! Porém, boas energias místicas estão presentes neste ciclo: grande momento para fazer magias, meditações, rezas, orações e simpatias.

Este evento promove efeitos marcantes que só serão finalizados com a chegada do próximo eclipse lunar, em julho de 2019.

Devido à posição do Sol e da Lua, as influências para cada signo são diferentes.

Veja quais serão as influências da Lua de Sangue para cada signo:

 

Agora que você conferiu como a lua de sangue influencia no seu signo, aproveite para descobrir conteúdos misticos e astrológicos, conheça o Clube João Bidu!

Consultoria: Vitória Fernandes, astróloga

LEIA TAMBÉM: