Looks de moda fitness que são perfeitos para treinar em casa

Conheça as peças e combinações que são ideias para se exercitar, sem precisar sair

Looks fitness em casa
Foto: Shutter

Está sem tempo ou dinheiro para ir à academia? Se a sua resposta foi “sim”, saiba que muitas pessoas se exercitam por conta própria, sem precisar sair do conforto do lar. E, nem por isso, deixam o estilo de lado, escolhendo looks de moda fitness em casa para malhar da forma correta.

É sempre importante que, além de se sentir bonita com a roupa, você também esteja confortável, pois assim poderá realizar a atividade física sem dificuldades. Então, confira algumas peças ideais e despojadas que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Alcance conforto e estilo com a moda fitness em casa

Conjuntinhos de top e legging

Foto: Reprodução/Pinterest

Figurinha carimbada nas academias, os conjuntos de top e calça legging também são perfeitos para malhar em casa. Além de serem muito confortáveis, eles possuem várias cores e estampas, o que permite que faça diversas combinações com as peças.

Se você tiver um estilo mais básico, pode optar por tons pastel ou até mesmo neon, que estão super em alta nesse momento. Agora, se quiser uma combinação mais colorida, pode se jogar nos conjuntos estampados.

Moletons

Foto: Reprodução/Pinterest

Para aqueles dias frios, nada melhor do que um moletom. Modelos cropped são os queridinhos das celebridades e também os mais indicados para exercícios de baixa intensidade. Você pode combiná-los com uma calça jogger ou até mesmo com uma legging.

Caso não queira deixar a barriga de fora, o moletom oversized é a melhor opção. Além de ser ótimo para usar no dia a dia, também é perfeito para malhar sem se preocupar em expor o corpo, já que ele é um modelo mais comprido e largo. Aposte em peças tie dye para compor looks bem coloridos.

Não se esqueça dos tênis

moda fitness em casa tenis de academia
Foto: Reprodução/Pinterest

Apesar de muitas vezes não receber a devida atenção, o tênis é uma parte importantíssima para compor um look de moda fitness em casa. Ele vai te auxiliar na hora de fazer os exercícios e ainda pode dar uma cara nova para o seu visual.

Aposte em calçados coloridos e confortáveis que combinem com suas outras peças. Se você tem um estilo mais minimalista, tênis totalmente pretos ou, então, com alguns detalhes em outra cor são a melhor opção.

Shorts + Top

moda fitness em casa shorts com top
Foto: Reprodução/Instagram

Os shorts são as melhores pedidas para se exercitar com conforto, dentro de casa. Você pode optar por dois modelos: os que se ajustam melhor ao corpo, proporcionando maior flexibilidade, e os soltos, que arejam mais a pele, evitando a transpiração excessiva.

Já o top é perfeito para dar movimento e deixar o seu look ainda mais despojado. Encontre a versão que melhor combina com o seu estilo e crie visuais criativos, do colorido ao monocromático.

Top com tiras

top com tira
Foto: Reprodução/Pinterest

Esse modelo de peça está super na moda e vem ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas que adoram treinar, sem perder o estilo. Eles alinham toda a parte superior do corpo, melhorando a disposição e a flexibilidade.

Assim como na moda praia, as tiras chegaram a moda fitness trazendo charme para as composições mais básicas. Você pode usar tanto com leggings como com shortinhos, na frente ou atrás do modelo.

Leia também: