Looks de inverno para grávidas: 14 opções confortáveis e quentinhas

É possível ficar estilosa e sem passar frio durante a gestação. Confira looks de inverno para grávidas para passar esse momento especial com muito estilo!

Por Larissa Bagagi - 16/04/2018
Looks de inverno para grávidas: 14 looks confortáveis e quentinhos

Foto: Reprodução/Pinterest

Criar looks de inverno para grávidas não é uma tarefa fácil, pois a quantidade de peças aumenta e unir o conforto e estilo fica cada vez mais difícil. Para escolher as peças, é preciso cuidado para não ser apertada demais e prejudicar a circulação, ainda mais quando a gestação chega na fase final.

É importante investir em peças específicas para usar durante a gravidez, como calças com “barrigueira”, que vão acomodar a barriga conforme ela for crescendo. As calças leggings e meias-calça também são aliadas na hora de compor os looks de inverno, pois são confortáveis e versáteis, além de combinar com blusas compridas que cubram a barriga.

Os maxi casacos e coletes ajudam a alongar a silhueta, pois durante a gravidez você acaba perdendo a cintura. Nos pés, as botinhas são a melhor escolha, seja de cano baixo ou longo. Os tênis também são uma opção confortável e esportiva para um look cool, assim como o slip on. É importante aproveitar as peças soltinhas que você tem no guarda-roupa, geralmente usadas no verão, basta incrementar o look mais peças para garantir a produção quentinha.

Veja 14 looks de inverno para grávidas para você se inspirar

LEIA TAMBÉM