Lista de famosos que se separaram durante a quarentena

Famosos que se separaram durante a quarentena

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes são apenas alguns casais que entraram na lista

Foto: Reprodução

Além da saúde mental e física, a pandemia tem afetado diversos relacionamentos, afastando casais e colocando em xeque alguns sentimentos. Com os famosos não seria diferente e, por vezes, ainda pior, já que a separação na quarentena torna-se pauta de vários portais e cai na boca do povo.

Não é à toa que o fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, no dia 29 de abril, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mesmo que o rompimento não tenha nada a ver com o isolamento, não há como negar que a situação seja nova na realidade de muitos companheiros.

Estar tão próximo ou tão distante do parceiro pode gerar estresse, ansiedade e desconfiança. Provavelmente, muitos casais já tinham dúvidas sobre continuar ou não na relação bem antes de toda essa situação começar. O convívio intenso apenas tem acelerado processos de divórcio e desunião.

Confira os famosos que entraram para a lista de separação na quarentena

Leia também: