Limpeza cármica: corrija os erros da vida passada

Saiba quais são as técnicas de limpeza cármica que corrigem os erros de vivências anteriores

Por Marcos Cardinalli - 19/10/2017
Limpeza Cármica. Na foto, pedras com o sol no funto

Foto: Shutterstock

Você sabe que existe técnica de limpeza cármica que corrige os erros de vivências anteriores? De acordo com certas crenças, quando uma criança nasce, traz consigo mensagens e reflexos de situações vividas no passado. Antes do nascimento, cada ser humano já passou por vidas anteriores que ficaram registradas, de algum modo, em sua aura, um campo de energia que envolve o corpo físico. Em algumas ocasiões, as pessoas sofrem com as consequências da carga que trazem de outras encarnações.

Acredita-se que, por exemplo, se uma pessoa passa por dificuldades econômicas, ao longo de sua existência, é porque, provavelmente, em outra vida abusou do dinheiro e não soube aproveitá-lo da maneira correta. Ou, ainda, é possível que uma pessoa que desprezou os semelhantes ou não ajudou alguém quando era preciso, tenha o carma de ser surda.

No entanto, não se pode relacionar o carma a todas as situações do presente. Por isso, antes de praticar a técnica de limpeza cármica destinada a corrigir os erros de vidas passadas, é necessário que você faça uma autoavaliação, assim, poderá descartar alguns conflitos simples dessa vida.

Gostou da técnica de limpeza cármica? Conte para gente nos comentários se deu certo

LEIA MAIS:

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador