Leonardo confessa que se esforça para conseguir fazer sexo: “tem que se concentrar muito”

Leonardo no Domingão do Faustão contou sobre a dificuldade em fazer sexo: "tem que se concentrar muito", o cantor também se emocionou ao relembrar dos momentos da carreira

Leonardo no Domingão do Faustão
Por Vitória Pereira - 18/03/2019

Foto: Reprodução/Instagram/@leonardo

O cantor Leonardo no Domingão do Faustão rendeu diversos comentários na internet após o sertanejo revelar que se esforça para conseguir fazer sexo: “se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”.

Neste domingo (17) foi comemorado 30 anos de Domingão do Faustão na TV e Leonardo completou 68ª participação no programa, com isso o cantor foi o que mais se apresentou no Domingão.

Além de não se sentir intimidado em comentar sobre sua vida sexual, o sertanejo relembrou diversos momentos de sua vida e se emocionou ao rever seu falecido pai no quadro Arquivo Confidencial. “Eu devo muito ao meu pai e ao Leandro”, falou o sertanejo.

O cantor também se emocionou ao ver a primeira vez que ele e Leandro se apresentaram no programa, em 1989, cantando Entre Tapas e Beijos. “Leandro era muito inteligente, eu respeitava ele”, disse o sertanejo.

Leonardo comentou sobre o filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ que irá mostrar a trajetória da dupla: “Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo, não. Tenho medo desse trem”.

LEIA TAMBÉM: