Lázaro Ramos vai dublar o Grinch em nova versão do filme

O ator revelou vários detalhes do trabalho durante a entrevista

lázaro ramos é o Grinch
Foto: Equipe Alto Astral

Quem não lembra do filme “O Grinch“, em que o personagem queria acabar com o Natal das pessoas da cidade? Esse clássico da época natalina ganhou uma nova versão que já vai estrear no dia 8 de novembro. E o melhor: Lázaro Ramos é o Grinch! O ator dublou o personagem para a versão brasileira do filme.

“No começo é desesperador, é um trabalho muito novo. Quando você começa a fazer, você não entende o mecanismo, não entende como você vai dublar e colaborar com aquilo. Mas depois do terceiro dia fica muito legal e vira uma grande diversão”, Lázaro contou durante entrevista.

Além disso, o ator também falou que se parece um pouco com o personagem: “Críticas à uva-passa e eu sou meio rabugentinho sim… E todo ano, perto do Natal, eu fico querendo mudar as tradições, porque eu fico incomodado com as mesmas pessoas, o mesmo lugar e a mesma comida”, brincou.

Mesmo admitindo ter alguns traços semelhantes com Grinch, Lázaro disse que na noite de Natal ele sempre acaba se divertindo muito. Em relação ao amigo secreto, o dublador do personagem afirmou que hoje em dia não participa mais: “Já me decepcionei várias vezes… Toda vez eu me dou mal e fico com o presente ruim”, disse rindo.

Quando questionado sobre sua parte preferida do Natal, o ator afirmou que gosta quando as pessoas ficam juntas: “É um momento reflexivo, para encontrar os amigos e famílias. Até as ‘tretas’ de Natal eu gosto”. Impossível não ficar ansiosa para assistir o filme, né? Confira a entrevista com o ator!

Lázaro Ramos é o Grinch! Assista à entrevista completa:

LEIA TAMBÉM: