Lavabo colorido: inspire-se nestes projetos e saia do branquinho básico

Em geral, os banheiros apresentam cores neutras e monocromáticas. Mas é possível inovar, deixando o lavabo colorido e com estilo, como nestes três projetos

Lavabo colorido na cor azul-turqueza
Foto: Divulgação

Em geral, os banheiros apresentam cores neutras e monocromáticas. Mas é possível inovar, deixando o lavabo colorido e com estilo. Misturar cores e inspirações torna o espaço em um espaço lindo e confortável, principalmente para as visitas.

Lavabo colorido e divertido

Foto: Divulgação

Lavabo colorido e alegre

Este lavabo divertidíssimo assinado pelo escritório do arquiteto Jairo de Sender foi todo planejado para trazer mais alegria a crianças e adultos. Com a temática do personagem Garfield, o cômodo traz trechos das histórias nas paredes, tons vibrantes e diversos detalhes que são as provas de que é possível fugir das cores óbvias sem perder o bom gosto e sem cair na armadilha do exagero.

Lavabo colorido na cor azul-turqueza

Foto: Divulgação

O charme do lavabo colorido

O turquesa no lavabo é um charme, o tom está na moda, e é romântico e atraente, foi usado para contrastar com a cor ousada das pastilhas pretas utilizadas na parede frontal, o que deu um toque inovador ao projeto. O arquiteto Gerson Dutra de Sá conta que o momento é de revolução, segundo ele não existe mais nada cafona ou fora de moda, dá para usar tudo.

Lavabo charmoso com papel de parede

Foto: Divulgação

Lavabo colorido e jovial

O projeto realizado pelas arquitetas Paula Ferraz e Éllen Cavalcante tem como principal destaque o papel de parede jovem, moderno e descolado, com a estampa das ruas de Nova York. O objetivo era causar impacto aos visitantes deste espaço, pedido expresso do dono da casa. Para economizar e dar unidade para todo o ambiente, a mesma estampa foi usada em todas as paredes.

LEIA TAMBÉM