La Casa de Papel na CCXP: atores dão spoiler sobre quarta temporada

Já temos a data de estreia da quarta temporada de ‘La Casa de Papel’

Pedro Alonso, Alba Flores, Esther Acebo, Darko Peric, Rodrigo de La Serna estiveram presentes no CCXP no domingo (8)

La Casa de Papel na CCXP
Foto: Reprodução/Netflix

Perdeu o elenco de La Casa de Papel na CCXP? Não se preocupe que nós contamos tudo sobre o evento. Já pode anotar na agenda que dia dia 3 de abril de 2020 estreia a 4a temporada da série espanhola que aqueceu o coração dos brasileiros.

O anúncio sobre a próxima edição foi feita pelo próprio elenco de La Casa de Papel na CCXP ao vivo no domingo (8). Os atores Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de La Serna (Palermo) e as atrizes Alba Flores (Nairóbi) e Esther Acebo (Estocolmo) foram quem contou sobre a novidade.

Fãs foram a loucura no painel de La Casa de Papel na CCXP

O painel de La Casa de Papel na CCXP atraiu mais de 3 mil pessoas no auditório Cinemark da São Paulo Expo da Netflix. Os fãs brasileiros – que são um dos maiores do mundo – cantavam “Bella Ciao”, a trilha sonora da série.

Esther Acebo, Estocolmo, se emocionou e fez um discurso sobre a força das mulheres em La Casa de Papel. “Gosto muito de como as mulheres são ativas na história e não simplesmente acompanham os personagens masculinos. Estou super feliz por estar levando a luta dessa personagem que é uma mulher, trabalhadora e mãe como muitas outras”, contou.

Além disso, o elenco também deu alguns spoilers da nova temporada. “O grupo vai ter um momento de se reestruturar e encontrar a melhor maneira para enfrentar os problemas”, contou Alba Flores, que interpreta Nairóbi.

O Professor não tem mais todo o controle!”, lembrou Esther Acebo. “O próximo desafio do grupo é sobreviver! Quando terminou a terceira temporada ficamos em uma situação muito complicada, tentando salvar a vida de Nairóbi. Já não é mais um assalto, é uma guerra contra o sistema”, afirmou o intérprete de Palermo, Rodrigo de La Serna.

No entanto, Darko Peric falou sobre o destino que seu personagem terá, o Helsinki. “Ele se assumiu gay com a ajuda de Nairóbi, que agora é como sua irmã. No final da temporada ele fica dividido entre seu amor, Palermo, e sua irmã. Acredito que na quarta temporada haverá bastante luta por conta disso!”