Kim Kardashian é atacada por homens armados em seu hotel em Paris

A socialite e estrela da TV americana, Kim Kardashian, foi amarrada e rendida por homens no hotel que estava hospedada em Paris. Saiba mais sobre o caso!

Kim Kardashian é feita refém em assalto em Paris
FOTO: Instagram/ Kim Kardashian

A estrela da televisão americana Kim Kardashian sofreu um assalto à mão armada na noite de domingo (02.10) dentro do quarto do hotel onde estava hospedada em Paris.

Dois homens disfarçados de policiais renderam a socialite do programa Keeping Up With the Kardashians, do canal E!, que foi mantida presa no banheiro e amarrada durante o roubo. Foram levadas joias com valor estimado em mais de 10 milhões de dólares.

Kim Kardashian é feita refém em assalto em Paris

FOTO: Instagram

Ela estava na cidade para a Semana de Moda com sua mãe Kris Jenner e irmãs, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, que não estavam no hotel no momento do crime.

Kanye West, cantor e marido da celebridade, estava fazendo um show em Nova York quando recebeu a notícia e saiu do palco na mesma hora. Os presentes só receberam a informação de que Kanye foi embora por “problemas familiares”.

A porta-voz da celebridade declarou à imprensa que “ela está bastante abalada, mas saiu ilesa”. Kim Kardashian voou de volta para os Estados Unidos na manhã dessa segunda-feira (3) depois de dar depoimento à polícia em Paris.

LEIA MAIS