Kanye West acusa Beyoncé de fraudar o VMA e MTV rebate!

Que Kanye West adora uma polêmica, isso todo mundo já sabe. Mas desta vez, ele fez acusações gravíssimas à cantora Beyoncé em uma apresentação. Confira!

Montagem com Kanye West e Beyoncé
Foto: Divulgação

Que Kanye West adora uma polêmica, isso todo mundo já sabe. Mas desta vez, ele fez acusações gravíssimas à cantora Beyoncé em uma apresentação no dia 19 de novembro. Confira:

Durante um show na cidade de Sacramento, na Califórnia, o marido de Kim Kardashian acusou Beyoncé de ter manipulado o resultado do VMA deste ano.

Beyoncé, eu fiquei magoado porque soube que você disse que não se apresentaria se não ganhasse o prêmio de Melhor Vídeo do Ano contra mim e contra Hotline Bling”, disse Kanye sobre a disputa entre Famous, Formation e Hotline Bling.

Não tentem criticar a Beyoncé. Ela é ótima, Taylor Swift é ótima. Nós somos todos ótimos, somos todos iguais. Mas às vezes, nós damos uma de políticos e esquecemos quem somos só para vencer. F**a-se vencer! F**a-se ser legal! F**a-se tudo isso! Eu vim aqui para dar a minha verdade, mesmo que isso coloque minha vida em risco, meu sucesso, toda a minha carreira. Estou aqui para dar a todos vocês a verdade! Jay Z, me ligue, irmão! Você ainda não voltou a me ligar! Jay Z, me ligue. Sei que você tem seus assassinos, por favor, não os mande atrás da minha cabeça. Só me ligue, fale comigo como um homem!”.

Após as declarações polêmicas de Kanye, a MTV americana emitiu um comunicado negando que houve negociação com a cantora:

Nova York, 20 de novembro de 2016. Todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público. Após cuidadosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor para cada categoria que não é revelado até o dia da cerimônia de premiação (com exceção do Video Vanguard Award). Apenas membros do comitê de votação conhecem as nomeações antecipadamente. A MTV entra em contato com um grupo seleto de celebridades para fazerem aparições no Video Music Awards todos os anos. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição 2016 no meio de junho. “Formation” foi, claramente, a vencedora do prestigioso prêmio de Vídeo do Ano por sua controvérsia necessária, pela sua mensagem política, direção e fotografia. Knowles-Carter é há muito tempo uma favorita do público da premiação, desde sua primeira aparição com o Destiny’s Child. Em 2016, Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards com 26 estatuetas”.

Nem Jay Z nem Beyoncé se pronunciaram sobre o ocorrido.

LEIA MAIS