Júpiter em Sagitário: saiba como a passagem no signo afeta sua vida

Nesta quarta-feira (7), o planeta Júpiter começa o trânsito pelo signo que rege, trazendo muitas novidades para todo o Zodíaco

Saiba como Júpiter em Sagitário afetará sua vida!
Por Laylla Fiore - 06/11/2018

O ano está chegando ao fim e Júpiter promete causar grandes impactos e mudanças por aí. O planeta entra no signo de Sagitário no próximo dia 7, enviando poderosas energias para todo mundo. Por isso, a influência de Júpiter em Sagitário afetará todos os signos, mas de diferentes formas.

O planeta vai permanecer no signo até o dia 1º de dezembro de 2019, trazendo para sua vida novos caminhos, mais otimismo, sorte, fartura e possibilidade de grandes mudanças. É hora de aproveitar ao máximo as vibrações incríveis que Júpiter em Sagitário vai mandar do céu nos próximos meses; saiba como!

Júpiter em Sagitário: influência nos signos

Áries (21/3 a 20/4)

É hora de ampliar seus horizontes! O incentivo de Júpiter em Sagitário deixará os próximos meses favoráveis para você se dedicar aos estudos, viagens e interações sociais. Vale investir na sua evolução espiritual e esperar boas novas no romance!

Touro (21/4 a 20/5)

A passagem de Júpiter em Sagitário é um ótimo momento para estabilização e confirmações em sua vida, principalmente no emocional e material. Dinheiro será prioridade e você pode aprender lições valiosas sobre finanças. No amor, sua sensualidade estará em alta!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Momento propício à surpresas e conquistas! A passagem de Júpiter por Sagitário pode trazer vitórias e boas parcerias em sua vida. Algumas mudanças podem rolar em função de compromissos, contratos ou acordos. No amor, os laços ficam mais fortes e o clima é de pura felicidade!

Câncer (21/6 a 21/7)

A partir do dia 7, você estará transbordando energia! Sua disposição ficará a mil, mas tome cuidado com alguns excessos (como a comida, por exemplo). Para quem está a procura de um emprego, boas novas vêm por aí. Momento de muita generosidade e cooperação no romance.

Leão (22/7 a 22/8)

Os leoninos serão os mais favorecidos na passagem de Júpiter em Sagitário. O Astro vai brilhar no seu paraíso astral, trazendo criatividade, sorte e diversão. A conquista estará em alta e você vai brilhar muito no amor. Aproveite seu carisma!

Virgem (23/8 a 22/9)

A sua confiança e força de vontade estarão com tudo nos próximos meses. Pode esperar novidades na família. O momento também é propício para resolver pendências. No amor, os planos de casar ou morar junto podem dar super certo!

Libra (23/9 a 22/10)

Júpiter em Sagitário promete a abertura de novos caminhos em sua vida. É o momento de conseguir ótimos contatos e aprender com pessoas próximas. Mudanças positivas podem rolar, e a possibilidade de um bom emprego bate na sua porta. No amor, existem chances de uma paixão a primeira vista!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Já pode começar a comemorar, porque você terá mais sorte nas finançasO período que vai se estender até novembro do próximo ano será uma ótima fase para ir atrás dos seus interesses materiais e melhorar seus ganhos. No amor, o clima é de estabilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Como Júpiter governa seu signo, é um momento de energia duplicada em sua vida, trazendo bençãos, proteção e novos horizontes. Pode esperar conquistas no lado profissional e nas relações pessoais. No amor, será uma época de muitas alegrias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Passando pelo seu inferno astral, Júpiter em Sagitário indica que desafios podem surgir. Mas isso não é motivo para desesperança, já que situações aparentemente desfavoráveis podem trazer grandes oportunidades. Aja com prudência e vencerá obstáculos!

Aquário (21/1 a 19/2)

Você terá mais empolgação com novos planos e projetos. Júpiter em Sagitário indica muitas alegrias e realizações para seu signo. Sua vida social estará cada vez mais animada. No amor, pode conhecer alguém especial!

Peixes (20/2 a 20/3)

A possibilidade de sucesso profissional e cumprimento de metas estará em alta! Os chefes vão notar seu desempenho e você vai ganhar mais visibilidade na empresa. Conte com a sorte! No amor, seu carisma irá brilhar nos relacionamentos.

Júpiter em Sagitário

Foto: Pexels

E, aí? O que achou da influência de Júpiter em Sagitário sobre seu signo? Para não ficar de fora de nenhum acontecimento místico e receber ainda mais conteúdos astrais exclusivos, acesse o Clube João Bidu!

LEIA TAMBÉM: