“É a personagem de maior papel social que eu já fiz”, afirma Juliana Paiva, a Simone de A Força do Querer

Prima de Ivan (Carol Duarte) e filha de Silvana (Lilia Cabral), Simone faz parte de alguns dos núcleos mais comentados da novela das nove

Por Erika Alfaro - 06/10/2017
Juliana Paiva, a Simone de A Força do Querer

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A jovem Carol Duarte, que interpreta Ivan, está chamando a atenção do público em sua estreia em novelas, e a veterana Lilia Cabral, como Silvana, vai na mesma direção. Ao mesmo tempo, Juliana Paiva, a Simone de A Força do Querer, tornou-se um personagem essencial que costura toda a trama e esclarece diversos pontos que causam dúvidas. Com apenas 24 anos, a atriz já teve papéis marcantes, como a Fatinha de Malhação e Cassandra de Totalmente Demais. E Juliana dispara: “A Simone é a personagem de maior papel social que eu já fiz, e, por ser meu primeiro papel numa novela da Gloria, a Simone foi um grande presente”.

Também sucesso por causa dos looks, a atriz revela que adora o guarda-roupas dela. “É uma garota zona-sul mas não poderia ter um guarda roupa de patricinha, todo cor- de-rosa, até mesmo para não se distanciar tanto da prima. Eu opino sim, tem um lacinho que adorei, que eu queria colocar como uma marca da Simone, e aí fizeram ele de todas as cores. O pessoal do figurino está dando um show. Das roupas dela o que costumo usar na minha vida é o shortinho alto”, conta.

Gostou de conferir a entrevista com Juliana Paiva, a Simone de A Força do Querer? Veja outros conteúdos de famosos, novelas e entrevistas no Portal Alto Astral.

LEIA TAMBÉM

Entrevista: André Luís Romano/Colaborador | Texto e edição: Érika Alfaro