Treta entre Juliana Paes e Paolla Oliveira: atriz fala pela primeira vez sobre caso

Vem entender o babado!

Treta entre Juliana Paes e Paolla Oliveira
Por Adriele Silva - 03/05/2019

Foto: reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal/@julianapaes

Contracenando no mesmo elenco da nova novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes e Paolla Oliveira passaram a borracha no antigo desentendimento causado durante o  “Melhores do Ano”, em 2017.

Pra quem não se lembra, logo após o fim de “A Força do Querer”, as duas atrizes concorreram ao troféu de “Melhor Atriz”  pelos papéis de Bibi Perigosa, interpretado por Juliana Paes, e Jeiza, vivido por Paolla Oliveira. Na época, as globais foram as escolhidas pelo público para disputarem o título no  quadro “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão.  A vitória de Paolla Oliveira não agradou Juliana Paes, que usou suas redes sociais para mostrar sua indignação sobre o resultado.

 

Juliana Paes e Paolla Oliveira

Juliana Paes e Paolla Oliveira interpretaram Bibi e Jeiza na novela das nove, A Força do Querer – Foto: divulgação/Rede Globo

 

Anos após a confusão, Paolla comentou pela primeira vez sobre o fato e colocou “panos quentes” na antiga rivalidade: “já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, falou em entrevista à revista “GQ”.

Vale lembrar que na próxima trama das nove, Paolla será “Vivi”, a sobrinha de “Maria da Paz”, interpretada por Juliana. A novela está prevista para estrear no próximo dia 20.

 

LEIA TAMBÉM: