Josiane tentará matar Téo e receberá mandato de prisão em ‘A Dona do Pedaço’

Namorado tem provas da criminosa

Josiane de A Dona do Pedaço
Foto: Reprodução/GShow

Josiane de A Dona do Pedaço (Agatha Moreira) receberá uma ordem de prisão após tentar matar Téo (Rainer Cadete). Perguntada pelo namorado sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta), a vilã irá conseguir enrolá-lo e aparecerá surpresa em um motel para cumprir a sua maldade. O fotógrafo irá ficar internado e mostrará a Camilo (Lee Taylor) a foto em que a patricinha aparece empurrando o mordomo em frente a um caminhão. Sem saída, a personagem ficará surpresa com o mandato.

Qual será o destino de Josiane de A Dona do Pedaço?

A novela está na reta final e a partir de 28 de outubro está prevista menos de um mês para o desfecho. Rainer Cadete irá conseguir uma cópia da imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes do mordomo morrer.

Com a imagem que prova a maldade de Josiane de A Dona do Pedaço, Téo irá confrontar a patricinha, mas não irá contar a ninguém. “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, perguntou o fotógrafo.

Téo, eu não podia dizer. Não podia“, responderá Josiane. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que eu vou tomar“.

Josiane fará aquele típico drama e que se sentiu pressionada, assim tendo que tomar atitudes extremas. “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso“, explica a criminosa.

Ela ainda tentará amenizar a situação. “Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu“.

Como será a cena do crime?

Josiane irá enrolar Téo com uma declaração de amor e o arrastará a um motel. Téo, então, irá prometer apagar a foto do flagra do assassinato. Mas, a criminosa desconfia que ele irá dar o registro à polícia, a vilá decidirá matar o fotógrafo. A cena será tão cruel que ela irá usar um picador de gelo como se fosse uma faca, dando vários golpes nas costas do rapaz.

Téo irá receber socorro a tempo e será levado com vida para o hospital. Preocupado, irá mostrar para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo a foto tirada por Fabiana. A prisão não poderá ser efetuada imediatamente devido motivos legais.

Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane“, explicará o delegado aos policiais.

Camilo e Yohana não se contentam e vão apelar para o promotor, que conseguirá uma ordem de prisão. Josiane irá levar um susto ao dar de cara com os investigadores na porta do prédio onde mora. “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo“, anunciará Yohan. ‘Presa?’ diz a criminosa de um jeito cínico.