José Loreto se pronuncia após separação: “Errei sim, manchei o teu nome”

José Loreto pede desculpas a Débora Nascimento após rumores de traição. Em um post em seu Instagram, o ator reconheceu o erro e disse querer reconquistar a atriz

José Loreto pede desculpas a Débora Nascimento após separação
Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

José Loreto pede desculpas para Débora Nascimento depois de confusão sobre traição e anúncio de separação. O casal,que estava junto há 6 anos, anunciou que haviam se separado durante o fim de semana passado (16/2), gerando uma grande polêmica acerca do motivo do término.

Segundo especulações, o ator havia traído Débora com uma atriz casada da novela O Sétimo Guardião. Na internet, foi considerada a possibilidade de a suposta amante de José Loreto ser Marina Ruy Barbosa, porém ela desmentiu qualquer envolvimento com o ator em entrevista ao Leo Dias: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

Na noite desta quarta (21/2), José Loreto pede desculpas publicamente para Débora Nascimento, com uma foto postada em seu Instagram comentando sobre o término: “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’ A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência”.

O ator admite no post de sua rede social que é o culpado pela separação do casal e alega estar profundamente arrependido, além disso, Loreto declara que apesar das evidências de traição, nada aconteceu. “Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, escreveu o intérprete de Júnior na novela O Sétimo Guardião.

José Loreto se pronuncia após separação

José Loreto se pronuncia após separação com esta foto no seu Instagram, na legenda o ator pede perdão para Débora e para a filha do casal – Foto: Reprodução/Instagram/@joseloreto

“Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finaliza Loreto.

Várias celebridades prestaram apoio ao ator após o pronunciamento da separação. “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, afirmou Eri Johnson.

Carolina Dieckmann também comentou sobre o assunto: “Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”. Além disso, outras colegas de elenco do ator, como Viviane Araújo e Isabela Garcia escreveram no post emojis de oração e corações.

LEIA TAMBÉM: