A Fazenda ganha novo participante após expulsão de Phellipe Haagensen

O empresário foi vencedor do Power Couple Brasil

jorge sousa em a fazenda
Foto: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Eita! Quem acompanhou a polêmica expulsão de Phellipe Haagensen do reality da Record TV? Pois é, já são águas passadas na história do programa e ele já foi substituído por outro participante! Saiba tudo sobre o novo integrante Jorge Sousa em A Fazenda.

Jorge Sousa em A Fazenda

Na manhã desta terça (1), Jorge Sousa em A Fazenda 11 se tornou uma realidade. E, como já era de se esperar, a entrada do novo integrante causou um grande alvoroço entre os até então confinados. O empresário mal entrou e já começou a conversar com a galera sobre sua chegada e logo avisou: “Eu não posso falar nada lá de fora, nada, nada”,

Pouco tempo depois, na cozinha da casa, Jorge revelou que faz de tudo: lava louça, ajuda no que for preciso, mas que não é muito bom na hora de preparar a comida. Para quem não sabe, o empresário é marido de Laura Keller e, ao lado da esposa se tornou o primeiro grande vencedor de outro reality, o Power Couple Brasil. E aí, o que achou da entrada de Jorge Sousa em A Fazenda?

Entenda a expulsão de Phellipe Haagensen

Hariany Almeida sofreu um assédio moral e sexual em A fazenda 2019. A influencer denunciou o participante Phellipe Haagensen após ele beijá-la sem seu consentimento durante uma discussão no reality show.

Depois de muitas críticas na internet e diversos internautas a favor da expulsão do peão, a Record tomou uma decisão. Na noite de Domingo (29), Marcos Mion anunciou ao vivo sobre a polêmica e esclareceu: “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação e incorfomismo de Hariany Almeida, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record Tv decidiu que ele vai sair do nosso programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não está em nossa competição“, explicou o apresentador.