Verão 90: confira o resumo de 11 a 16 de março

João sai da cadeia! Confira outras novidades no resumo de 11 a 16 de março da novela Verão 90

João sai da cadeia
Por Vitória Pereira - 07/03/2019

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Nos próximos capítulos de Verão 90, o público vai acompanhar uma passagem de tempo na novela e João sai da cadeia ao conseguir uma condicional. O radialista será recebido pelos amigos e familiares, Manuzita fica de longe, observando a saída do ex-namorado, e se abala ao ver João abraçando Moana. Após sair da prisão, o mocinho vai atrás de Jerônimo e garante que assistirá à queda do irmão. Herculano fica pobre e, ao voltar de Portugal, o diretor passa a viver em um conjunto habitacional e Gisela começa a trabalhar. Jerônimo sofre diversas ameaças anônimas e tem um ataque de pânico com a possibilidade de ser desmascarado. Além disso, o vilão beija Manu e João fica em choque ao ver os dois juntos. Vanessa dá uma reviravolta na trama e aparece como esposa de um Duque. Será que ela vai se vingar de Jerônimo? Confira o resumo de 11 a 16 de março.

 

 João sai da cadeia e garante que assistirá à queda de Jerônimo: confira o resumo de 11 a 16 de março da novela Verão 90

SEGUNDA-FEIRA (11):

João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Manu agradece a Jerônimo por ter conseguido a campanha publicitária e não demonstra interesse nas tentativas de sedução do rapaz. Lidiane lamenta a falta de dinheiro. Dandara comenta com Catraca que Janaína está bem financeiramente. Mercedes deixa claro a Quinzão seu ressentimento com Gisela, e declara que renegará a filha. Quinzinho e Larissa decidem marcar a data do casamento. Álamo diz a Floriano que quer inaugurar a Top Wave nos shoppings de Miami. Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Margot faz sucesso como a vidente Freda Mercúrio, e é a melhor atração da PopTV. Diego surpreende Quinzinho e seus amigos como advogado de Ticiano. Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

 

TERÇA-FEIRA (12):

Mercedes avisa a Quinzão e Quinzinho que nunca perdoará Gisela por ter ficado com Herculano. Tânia conta a Marta que Herculano sofreu um golpe do sócio, e Gisela foi deserdada. Jerônimo procura Álamo para pedir um favor. Madá elogia a mudança de comportamento de Gisela. João se entristece ao ver a foto de Manu com Jerônimo na capa de uma revista. Álamo demite Janice e Dirce. Jerônimo avisa a Manu que lhe conseguiu uma vaga como vendedora para trabalhar na Top Wave. Madá contrata Dirce como secretária. Luana Lira contrata o bufê de Janaína para sua festa de aniversário. Diego avisa a Janaína que saiu a condicional de João. Kika conta a Manuela que João sairá da cadeia. Jerônimo recebe um bilhete anônimo ameaçador, afirmando que ele pagará pelo que fez. Janaína e os amigos recepcionam João na saída do presídio e Manu observa de longe.

 

QUARTA-FEIRA (13):

Moana aconselha João a procurar trabalho na rádio Maremoto. Jerônimo convida Manu para sair. Jerônimo recebe outra ligação anônima ameaçadora. Quinzinho se surpreende ao encontrar com João na praia. Mercedes orienta Figueirinha a ficar de olho em Quinzão e Luana. Herculano e Janaína se reencontram na festa de boas-vindas de João. Janaína se surpreende ao saber que Herculano está morando no conjunto habitacional. Dandara  assiste ao clipe de Ticiano na tevê e fica encantada. João diz a Janaína que precisa descobrir a verdade sobre a morte de Nicole. Mercedes se assusta ao encontrar Gisela como vendedora na loja de Álamo. Jerônimo fica petrificado ao ler uma mensagem ameaçadora no espelho de seu banheiro e confronta João.

Manu fica abalada ao ver João abraçando Moana e comemorando sua libertação na saída do presídio – Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

 

QUINTA-FEIRA (14):

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela. Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes. Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock. Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

 

SEXTA-FEIRA (15):

Mercedes avisa a Figueirinha que Jerônimo precisará de seus serviços. Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa. João comenta com Diego que permanecerá distante de Manu, para o bem da ex-namorada. Gisela pede demissão a Álamo e deixa de trabalhar na loja da Top Wave. Quinzão se encanta por Lidiane, mas ela não percebe as investidas do playboy. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev. Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo. Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa e questiona Quinzão. Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança.João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

 

SÁBADO (16):

Otoniel aconselha João a ir para casa, com receio de que o sobrinho faça algo que prejudique sua liberdade condicional.Diego leva Larissa para casa. Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama.Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor em uma produtora.Mercedes recebe rosas do Duque de Kiev. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela a saudade que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino. No jantar oferecido por Mercedes, o Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a duquesa Vanessa.

 

LEIA TAMBÉM: