Verão 90: confira o resumo de 18 a 23 de março

João é sequestrado pela máfia russa! Será que o radialista terá sossego após sair da cadeia? Confira o resumo de 18 a 23 de março

Por Vitória Pereira - 13/03/2019

 Nos próximos capítulos de Verão 90, João é sequestrado pela máfia russa! Após sair da cadeia, o radialista é pego pelo Duque de Kiev que alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa. Além do sequestro relâmpago, o rapaz se propõe a tentar um relacionamento com Moana, apesar de ainda gostar de Manu. O retorno de Vanessa como esposa do Duque deixa Jerônimo assustado. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Será que a mãe de Manu vai aceitar o pedido? Confira o resumo de 18 a 23 de março.

 

João é sequestrado pela máfia russa: confira o resumo de 18 a 25 de março da novela Verão 90

SEGUNDA-FEIRA (18):

Diego leva Larissa para casa. Otoniel aconselha João a ir para casa, com receio de que o sobrinho faça algo que prejudique sua liberdade condicional. Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama. Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor de uma produtora de video. Mercedes recebe rosas do Duque Alexander. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela as saudades que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino. O Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.

 

TERÇA-FEIRA (19):

No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa. Mercedes alerta Jerônimo sobre o Duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Mercedes comenta com Quinzão que não confia em Vanessa. Jerônimo se vê obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Madá diz a Ticiano que não tem como ajudá-lo a descobrir sobre musa que aparece frequentemente em seus sonhos. Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.

 

QUARTA-FEIRA (20):

Duque contraria Mercedes com suas exigências sobre Vanessa. Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque.  Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Vanessa aconselha Larissa a pensar melhor sobre o casamento com Quinzinho. Lidiane discute com Mainha, mãe de Patrick e Dandara que chega ao Rio para passar alguns dias. Eloína faz uma proposta inusitada para Herculano. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Janaína avisa a João que escolheu o nome de seu restaurante. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora Terremoto. Mercedes demonstra sua indignação com a exigência do Duque para todos assistirem à estreia de Vanessa. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver  o programa de Vanessa na PopTV.

Manu e Jerônimo se beijam! O playboy afirma para atriz que a ama – Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

 

QUINTA-FEIRA (21):

Manu estranha ao ver Vanessa na televisão. Herculano sente ciúmes da intimidade entre Janaína e Raimundo. Gisela liquida a dívida com Álamo, que fica desconfiado. João aborda Vanessa de forma irônica. Lidiane deixa Patrick arrasado ao revelar que não deseja se casar. Herculano fica furioso ao saber pelos produtores da Terremoto o motivo pelo qual seu vídeo foi selecionado. Herculano avisa a Gisela que não a perdoará. Quinzão leva Gisela para sua casa e avisa a Mercedes que eles precisam dar apoio a filha. Durante um show, Ticiano se encanta com Dandara na plateia e a chama para dançar no palco.Vanessa garante a Galdino que não gosta de Jerônimo e quer vê-lo sofrer. Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. João é abordado no caminho de casa por dois capangas que o forçam a entrar em um carro.

 

SEXTA-FEIRA (22):

Gisela se sensibiliza com o pequeno gesto de carinho de Mercedes, que decide aceitar a filha de novo em sua casa. João percebe que Duque foi o responsável pelo seu sequestro relâmpago. Duque alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa. João conta a Diego que foi sequestrado pela máfia russa. Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe da American Top Miraculous, uma empresa fantasma. João discute com Manu. Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína. João se propõe a tentar um relacionamento com Moana, apesar de ainda gostar de Manu. Manu  e Jerônimo se beijam.

 

SÁBADO (23):

Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel  comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais por estarem sem documentos na rua, e Candé afirma ao policial que não os conhece. O policial avisa a João que ele será preso.  João e Diego conseguem a liberação na delegacia e Diego chega a tempo para o seu discurso como orador da turma. Vanessa não gosta de ver Jerônimo e Manu juntos. Álamo diz que Madá perdeu a autoconfiança depois que não houve o incêndio na emissora previsto por ela. Raimundo faz uma surpresa para Janaína e decide cozinhar para ela.  Duque diz a Mercedes que Jerônimo foi imprudente ao fechar contrato com o anunciante e sugere que o rapaz seja demitido. Madá sonha com Patrick, João e Candé dançando sensualmente. Patrick encontra um pote de vidro com doce de leite no mar.

 

LEIA TAMBÉM: