Verão 90: confira o resumo de 15 a 20 de julho

Confira o resumo semanal!

Por Vitória Pereira - 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele! As notícias boas para o radialista não param por aí, pois João é inocentado na justiça e ele comemora com Manu. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de seu filho. Janaína pede Raimundo em casamento. Confira outras novidades no resumo de 15 a 20 de julho.

 

João é inocentado na justiça e ele comemora com Manu : confira o resumo de 15 a 20 de julho da novela Verão 90

SEGUNDA-FEIRA (15)

João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes arrombar a porta do quarto do hotel de Andreas/Galdino. Álamo diz a Madá que terá que demitir os funcionários da Top Wave. Jerônimo orienta Galdino a se esconder até que ele consiga planejar sua fuga do Brasil. Mercedes se assusta com a presença de Andreas em seu quarto.

TERÇA-FEIRA (16)

Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento. Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo. Patrick não nota o clima entre Gisela e Ticiano. Álamo avisa aos funcionários que terá que fechar a Top Wave. João recebe a orientação da emissora para entrevistar Manu no Onda Cavada. Álamo revela na entrevista para Moana que descobriu que o nome verdadeiro de Andreas é Galdino. Janaína deduz que Jerônimo está envolvido no golpe de Andreas.

QUARTA-FEIRA (17)

João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de seu filho. Ticiano pergunta a Gisela se ela gostaria de ser sua maquiadora pessoal. Gertrudes procura João e se apresenta como irmã de Galdino.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) em 'Verão 90'

Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir – Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

 

QUINTA-FEIRA (18)

Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João. Lidiane tenta aproximar Jofre e Mercedes. Giovana comunica a João que ele foi inocentado. Manu e João se abraçam emocionados e comemoram a decisão da justiça.

SEXTA-FEIRA (19)

Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

SÁBADO (20)

Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa na TeleVendão.

 

LEIA TAMBÉM: