João Bosco & Vinicius: DVD novo e a música que combina com seu signo

João Bosco & Vinicius lançaram o DVD "Céu de São Paulo" e, além de uma entrevista com eles, mostramos qual música da dupla mais combina com seu signo

Por Loyce Policastro - 23/11/2016
joao-bosco-vinicius

Fotos: Divulgação

João Bosco & Vinícius lançaram nesta semana o CD e DVD, “Céu de São Paulo”, gravado na capital paulista em junho de 2016. E, na noite desta terça (22.11), a dupla realizou uma noite de autógrafos em uma livraria da capital, recebendo fãs e ainda bateu um papo com a imprensa.

Ah, e tem mais: já pensou qual é a música da dupla que mais combina com o seu signo? Veja a seguir!

O disco “Céu de São Paulo” é repleto de canções inéditas e regravações de sucessos da dupla, como Magia e Mistério e Quero Provar que Te Amo, além das participações especiais de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e César Menotti & Fabiano.

Carinho com São Paulo

Este foi o primeiro DVD da dupla gravado em São Paulo. Foi uma noite sensacional, a gente subiu no palco e foi muito emocionante ver o público em São Paulo e a gente ter conseguido fazer essa gravação na capital, disse Vinícius. A gente quis fazer em São Paulo, porque a gente acreditava que São Paulo merecia um trabalho nosso”, completou João Bosco.

A preocupação com os detalhes do DVD

“Estamos muito felizes com este disco, porque a gente lançou alguns vídeos no YouTube e a aceitação está sendo muito grande, principalmente das músicas inéditas”, disse João Bosco. “Os projetos mais legais, que tiveram as maiores aceitações, foram os projetos mais naturais que a gente fez. Vão passando os anos, a gente vai ficando mais criterioso e quando finalizamos esse projeto, não regravamos nenhuma voz”, contou Vinícius.

O cantor ainda completou com uma frase do produtor deste projeto, Euler Coelho. “Ele disse ‘vocês nasceram cantando ao vivo e tem que ser assim. Não quero que mexa em nada, vamos editar, mas eu não quero que refaça nada. Quero o projeto com a vibe do dia, com a emoção, com a voz tremida, engasgada’. E o fã gosta disso, dessa coisa ao vivo”.

Dois anos de preparação

João Bosco ainda falou sobre a preparação para esse DVD que durou cerca de 2 anos. “São 20 músicas, sendo 16 inéditas. Passamos quase dois anos escolhendo o repertório, principalmente das inéditas. A gente queria fazer um projeto mais intimista ao mesmo tempo com uma cara de grandioso e com tranquilidade”. A dupla, que estava trabalhando com a canção “Amiga Linda”, recentemente lançou a primeira de trabalho desse disco, “Deixa a Gente Quieto”, que conta com a participação de Henrique & Juliano, que já tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.

A MÚSICA DE JOÃO BOSCO & VINICIUS DE CADA SIGNO

Compartilhe com os amigos e veja se o deles combina como o seu 😉


LEIA TAMBÉM

 

Texto: Loyce Policastro e Maraísa Bueno – Entrevista: Maraísa Bueno