A primeira vogal do nome revela muito sobre o seu jeito de ser

Avalie

Sabia que a primeira vogal do seu nome diz muito sobre você? Confira abaixo no que ela marca a sua personalidade.

mulher sorrindo com várias letras ao fundo

Foto: Shutterstock.com

A primeira vogal do nome

 

1ª vogal “A”

(Como em Amanda e Camila)

Você é uma mulher ousada e que sempre busca sua independência. É o tipo de pessoa que não aceita limitações. Gosta de planejar cada passo, o que pode gerar uma certa dificuldade quando precisa lidar com imprevistos. Mesmo assim, você dá a volta por cima com sua autoconfiança e sua inteligência. Tome cuidado com seu jeito individualista de pensar e procure ter mais paciência com as outras pessoas.

 

1ª vogal “E”

(Como em Elaine e Jéssica)

Tem um espírito alegre, aventureiro e adora viver experiências diferentes. É uma pessoa emotiva e com uma grande sensibilidade. Por isso, consegue captar as coisas e fica por dentro das situações à sua volta. Tem boa memória e possui o dom de fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Por outro lado, algumas vezes pode ser impaciente e não consegue manter a concentração numa mesma atividade por muito tempo.

 

1ª vogal “I”

(Como em Isabela e Bianca)

Sincera, honesta e talentosa. É uma mulher que vive cada momento de modo intenso e com muita emoção. Prefere aperfeiçoar aquilo que já sabe do que testar alguma novidade. Assim, não é difícil conquistar bons resultados em suas atividades. Dinâmica, valoriza a sua liberdade e tem paixão pela vida. Precisa manter sob controle o egoísmo, o orgulho e o jeito explosivo para evitar discussões à toa.

 

mulher sorrindo com várias letras ao fundo

Foto: Shutterstock.com

 

1ª vogal “O”

(Como em Olívia e Monique)

Você é romântica, carinhosa e gosta de se dedicar à família. Por conta disso, pode até abrir mão de algumas vontades só para fazer as pessoas queridas felizes. Tem muita paciência e costuma focar em uma coisa de cada vez, fazendo tudo com qualidade. Se não consegue fazer o que deseja, é comum perder a motivação e partir em busca de outros objetivos. Só deve ter mais cuidado com a sua indecisão e sua teimosia.

 

1ª vogal “U”

(Como em Úrsula e Luana)

Leva a vida sempre com muito jogo de cintura e praticidade. Você é simpática e gentil com todos ao seu redor e se sente feliz e satisfeita quando pode ajudar alguém. Tem alegria e entusiasmo contagiantes, já que coloca muita energia e vontade em tudo o que faz. Tende a ser levada pelas emoções, portanto, não tenha medo de confiar na sua intuição. Por outro lado, fique atenta com o egoísmo e a indecisão.

 

LEIA MAIS:

 

Texto: Redação Alto Astral / Consultoria: Wanda Ribeiro, numeróloga / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador