Ciúme, briga, traição. Confira simpatias para superar os perrengues no amor

Ciúme, briga, traição. Confira simpatias para superar os perrengues no amor
Avaliação 4.5 - Votos 2

Resolva os problemas mais comuns no relacionamento com poderosas simpatias de amor e conte com um amuleto de proteção para o romance

casal andando de bicicleta, sorrindo e feliz no amor

Foto: PurestockX/DIOMEDIA

Afastar rival

Acenda sete velas marrons sobre um prato. Depois que todas elas acabarem de queimar, concentre-se e diga o seguinte: “as velas foram queimadas e assim também foram queimadas todas as formas de meu amado se interessar por alguma outra mulher e vice-versa. Amém”. Volte a usar o prato normalmente depois de lavado. Os restos das velas devem ser enterrados em um jardim florido.

Ciúme nunca mais!

Amarre uma fita de qualquer cor no seu pulso direito, sem apertar demais, enquanto faz três pedidos. Um deles deve ser para acabar com o ciúme que você ou o seu par sente. Quando a fitinha arrebentar, faça com ela um patuá, colocando-a dentro de um saquinho costurado à mão da mesma cor da fita. Carregue este amuleto sempre com você, na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário.

Fim das brigas

Na primeira noite de Lua Minguante, pegue um punhado de sal grosso e coloque embaixo da cama de vocês. Na manhã seguinte, reze sete Salve-Rainhas, pedindo à Santa Rita de Cássia que acabe com os conflitos da sua união. No outro dia, recolha o sal e jogue em um lixo fora de sua casa.

Acabar com traição

Em uma segunda-feira, escreva em um pedaço de papel cor-de-rosa uma Ave-Maria. Na terça-feira, escreva um Pai-Nosso em um papel azul. Dobre os dois papéis e reze com fé, pedindo a Deus para que seu par não traia mais. Carregue os papéis sempre com você, na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário. Depois, jogue-os no lixo.

Afastar a inveja da vida conjugal

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que, junto com esse pacotinho, você está mandando embora também todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Lave bem as mãos após contato com a planta, pois ela é tóxica.

Proteção para o amor

Compre uma figa e mergulhe-a em água benta enquanto pede proteção para o seu relacionamento. Carregue esse objeto sempre com você, de preferência em uma correntinha.

LEIA MAIS:

Edição: Juliana H Penteado e Marcos Cardinalli/Colaborador
Designer: Roberta Lourenço