Maus agouros nunca mais! Veja atitudes para afastar esse mal da sua vida

Avalie

Quando somos alvos de maldições e ficamos preocupados, é importante lembramos que a melhor defesa é a saúde mental e espiritual. O perigo existe e temos que saber como lidar com ele. Conheça alguns conselhos e saiba como se livrar desse mal e defender-se com atitudes que vão afastar os maus agouros de sua vida!

olho cruz corrente quebrada maus agouros

Foto: Shutterstock

Atitudes poderosas contra maus agouros

Olhar

Sentir que algo não está certo é um passo importante para conhecer a maldição e encontrar uma maneira de quebrá-la. Algumas civilizações antigas acreditavam que as pessoas que conseguiam ter esse olhar sensível e enxergavam além da realidade poderiam desmanchá-las.

Pensamentos negativos

Às vezes, um mesmo pensamento nos persegue e traz angústia. É provável que seja uma maldição que quer nos forçar a fazer algo que não queremos. Para quebrar essas maldições, faça uma oração de poder e não se renda a negatividade – pense sempre positivo!

Água

Este elemento da natureza nos auxilia na cura e proteção. Ela pode ser usada em banhos de descarrego, para auxiliar na eliminação do mal no corpo. Por isso, sempre podemos contar com a água para quebrar maldições.

Alho

Este alimento sempre foi utilizado contra maldições, pois é uma planta forte contra esse mal. Para livrar-se de más influências, defume sua casa com palha de alho, com cuidado para não se queimar. Quando se trata de doenças causadas por maldições, o alho deve ser colocado na comida para quebrá-la.

Velas

Elas servem tanto para limpeza quanto para quebrar feitiços. Se você sente que jogaram uma maldição em sua casa, acenda uma vela branca e preta em cada cômodo, com cuidado para não provocar incêndios.

Álcool consagrado

Quando seu lar precisa de uma limpeza urgente para se livrar de algum feitiço, use o álcool consagrado. Ele é feito com um litro de álcool, quatro pedaços de cânfora, sete pedras de sal grosso e uma colher (sobremesa) de amônia.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi