Connect with us

O que você está procurando?

A Astrologia dá as dicas para o seu signo aprender a despertar a intuição e a dar mais atenção para o sexto sentido. Confira!
- FOTO: Shutterstock.com

Aprenda a despertar a intuição do seu signo

A Astrologia dá as dicas para o seu signo aprender a despertar a intuição e a dar mais atenção para o sexto sentido. Confira!

Você já teve a sensação de pressentir algo e, de fato, acontecer? Isso é resultado da sua intuição, mas nem sempre damos a devida atenção. A seguir, os astros te ensinam a despertar e aprender a ouvir mais o seu sexto sentido. Confira!

 

mulher ruiva com uma camisa branca sorrindo e meditando na praia

FOTO: Shutterstock.com

 

Áries

Tenha um estilo de vida mais calmo. Assim, você conseguirá combater a ansiedade e dar mais valor aos seus pressentimentos.

 

Touro

Equilibre o seu jeito prático e realista com o seu lado sensorial. Procure dar mais atenção aos avisos dos seus instintos.

 

Gêmeos

Você se guia pela razão e deve usar a sua energia mental para refletir mais sobre os sinais enviados pela sua intuição.

 

Câncer

Mantenha o equilíbrio emocional e confie na sua sensibilidade. Ouça seu sexto sentido para descobrir o que é melhor pra você.

 

Leão

Sua percepção é forte, mas não deixe que o entusiasmo ou o orgulho falem mais alto do que as suas impressões. Siga a sua intuição!

 

LEIA MAIS
Como cada signo lida com a ansiedade

O horário em que nasceu revela mais sobre você no amor

Pense positivo e atraia sucesso agora!

 

 

Virgem

Reserve um tempo para relaxar e esqueça as preocupações. Use a sua inteligência para interpretar os recados do seu sexto sentido.

 

Libra

Desligue-se um pouco dos seus relacionamentos e preste mais atenção em você. Ao exercitar a sua intuição, vai se enganar menos.

 

Escorpião

O silêncio é fundamental para notar o que a sua aguçada intuição quer lhe dizer. Cultive o sossego e ficará em sintonia com ela.

 

Sagitário

O otimismo e a empolgação podem fazer com que você não dê o devido crédito aos seus instintos. Preste mais atenção ao que sente!

 

Capricórnio

Barre o pessimismo e confie mais em seus sentidos. Aprenda a identificar e compreender os sinais enviados pela intuição.

 

Aquário

Tenha um pouco mais de disciplina, relaxe e combata a distração para entrar em contato com a sua intuição. Concentre-se e reflita.

 

Peixes

Equilibre seus sonhos com a realidade e deixe o radar da sua intuição ligado. Siga suas impressões que são certeiras e reveladoras.

 

 

Texto: Michele Matos/Colaboradora/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Barbara Costa

Advertisement

Mundo místico

Você sabe o que são Chakras? Entenda o poder deles em sua vida, aprenda a energizá-los e use essas dicas para viver melhor!

Mundo místico

E, enquanto a nova temporada de As Visões de Ranven não chega, que tal relembrar alguns momentos da série com gifs que representam a Raven de cada signo?

Moda & Beleza

Deixar coques e tranças com acabamento de salão exige truques de profissionais. Mas, com esses segredos, você consegue fazer sozinha os visuais mais pedidos

Entretenimento

Gabi Luthai bombou no YouTube e tornou-se uma das cantoras brasileiras mais queridas do momento. Confira 10 covers para colocar no repeat já!

Receitas

Quer fazer uma sobremesa incrível com poucos ingredientes? Faça esta receita de pavê de suspiro, fácil de fazer e cheia de sabor!

Receitas

Que tal um bolo delicioso para o café da tarde de hoje? Experimente o bolo de leite condensado molhadinho com cobertura de brigadeiro. É incrível!

Estilo de vida

Reunimos informações sobre o Autismo, deficiência intelectual que atinge cerca de 2 milhões só no Brasil, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Famosos

As irmãs Simone & Simaria desabafaram sobre o drama da procura pelo corpo do pai enterrado como indigente há 20 anos atrás. Entenda tudo sobre o caso!