3 rituais infalíveis de São Cipriano

Cipriano nasceu na Antióquia – atual região entre a Síria e a antiga Arábia – por volta de 250 d.C. Era de uma família com muito dinheiro e seus pais

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/08/2016 às 10:37
Atualizado às 15:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cipriano nasceu na Antióquia – atual região entre a Síria e a antiga Arábia – por volta de 250 d.C. Era de uma família com muito dinheiro e seus pais exerciam o culto a vários deuses. Dedicou sua vida a esses estudos, pesquisou e aprendeu sobre astrologia, religiões e a ciência dos sacrifícios oferecidos aos ídolos. Com o passar dos anos, foi ganhando mais malícia nessa área, entregando-se de corpo e alma aos conhecimentos das magias negras até conseguir estreitar suas relações com o demônio. Com o passar dos anos, converteu-se ao Cristianismo. Por essas razões, São Cipriano é bastante recorrido para quebra de todo mal. Apegue-se aos poderosos rituais desse santo para afastar os males de sua vida.

vela acesa

FOTO: Shutterstock.com

 Quebrar maldições

Realize esse ritual por três dias consecutivos.

Você vai precisar de nove velas brancas (três para cada dia), nove velas vermelhas (três para cada dia), nove velas pretas (três para cada dia), arruda fresca, sal grosso, sete dentes de alho roxo sem casca (guarde as cascas), uma foto atual sua, seu nome de batismo e data de nascimento escritos a lápis e com letra de forma em uma tira de papel branco sem linha e um prato ou fôrma de alumínio. Coloque o nome e a foto no centro do prato, acenda as velas, com cuidado, alternando as cores, faça um círculo com o sal grosso e a arruda por fora das velas. Amasse bem o alho colocando as cascas junto e distribua por cima do círculo de sal com ervas. Depois, faça a oração de São Cipriano:

“São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do céu e da Terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja!”

Saiba mais

Conheça a história de São Cipriano

Contra quebranto

Em um prato com água, deixe cair uma gota de óleo enquanto reza três Ave-Marias. Se o quebranto for forte, a gota de óleo esparramará rapidamente. Se não for, ficará inteira. Em seguida, tome três goles da água contida no prato. Pingue três gotas do que sobrou sobre sua cabeça. Jogue o restante do ritual no lixo.

Elementos de rituais

FOTO: Shutterstock.com

Reze três Pais-Nossos pedindo a Deus que toda energia maléfica presente em sua vida seja eliminada, que toda maldade feita contra você seja cortada, que toda inveja e quebranto sejam eliminados no fogo sagrado das velas consagradas a São Cipriano. Reze três Ave-Marias pedindo ao santo que desmanche toda e qualquer maldição jogada contra você. Depois, faça a oração final:

“São Cipriano, peço ao Senhor, que é o rei dos magos e feiticeiros, que elime todo o mal presente em minha vida. São Cipriano desamarre minha vida, quebre as correntes que me prendem, impedindo-me de prosseguir no caminho do sucesso. São Cipriano, desate todos os nós que prendem minhas ações. São Cipriano me proteja contra todos os inimigos visíveis ou invisíveis da Terra ou do espaço. São Cipriano quebre as demandas, desmanche os feitiços, corte qualquer reza forte, pensamento ruim, afaste os falsos amigos presentes em minha vida. Amém, amém, amém.”

Reze mais um Pai-Nosso e faça novamente seus pedidos.  Em seguida, embrulhe tudo que sobrar em bastante jornal pondo fogo, com muito cuidado, para que toda energia ruim seja consumida. Sopre as cinzas em um jardim.

Livrar-se da pessoa que lhe faz mal

Quando souber que vai encontrar com essa pessoa, leve um punhado de sal grosso. Sem que ela perceba, jogue o sal atrás dela. Em três dias, ela vai sumir da sua vida ou de quem você quiser.

 Texto e pesquisa: Natália Dário | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.