Jennifer Aniston finalmente responde se terá ou não um retorno de Friends

Nosso sonho pode se tornar realidade!

reboot de friends
Foto: Reprodução/Warner

Eita! Prece que finalmente nossos sonhos podem estar perto de se tornar realidade! Será que um reboot de Friends está por vir? Jennifer Aniston foi uma das convidadas desta segunda (28), do programa “The Ellen DeGeneres Show“. A atriz apareceu de surpresa enquanto Ellen conversava com o cantor Charlie Puth que é superfã da série. Quando ele a viu inclusive, fez um comentário todo fofinho: “Você tem um cheiro tão bom!“.

O possível reboot de Friends

Com a aparição da atriz no programa, a apresentadora já resolveu logo perguntar sobre um possível retorno dos amigos mais amados do mundo. “Tipo um reboot da série? Não. Escutem, amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo“, revelou. Se isso for verdade, nós iremos surtar!

Com a revelação da novidade, o cantor se animou. “Eu posso me envolver. Posso fazer todas as músicas novas! Eu e Ellen vamos cantar a nova versão do tema da abertura“. Mas, Ellen resolveu deixar claro que essa ajuda de sua parte não seria uma boa ideia. “Não, receio que não. Eu não sou uma boa cantora, vocês não vão querer que eu estrague a música.

Pouco tempo depois, a apresentadora resolveu pressioná-la mais uma vez para tentar descobrir algo mais sobre esta coisa que está por vir. “Bem, sabemos que não é um reboot. Um filme, talvez? Há possibilidade de ser um filme?“, perguntou. “Eu ainda não sei! Eu não quero enganar as pessoas.“, respondeu Jen.

Se não bastasse, os dois também comentaram sobre a foto da reunião dos atores postada em seu Instagram recentemente e ainda levantaram a possibilidade daquilo ser um indício de que eles estavam trabalhando em algo.”Eu sei, mas fizemos aquilo porque sentíamos saudades e estávamos todos na mesma parte do mundo.” Com a resposta, o cantor logo rebateuPra mim, parece que tem algo sendo feito“. “Ninguém caiu nessa história, Jen“, completou Ellen.

Leia também: