Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Sasha e outras famosas causam em evento de Leo DiCaprio

As gatas se juntaram no quarto Leonardo DiCaprio Foundation Gala, na Europa, e aproveitaram a festa até para tietar a diva Madonna

Ivete Sangalo, sasha, sabrina, thaisa, bruna marquezine, e outros famosos no red carpet do evento
Foto : reprodução Instagram

Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Sasha Meneghel e Thássia Naves marcaram presença na quarta edição do evento Leonardo DiCaprio Foundation Gala que, como o próprio nome sugere, é uma cerimônia para arrecadar fundos para a instituição criada em 1998 pelo ator Leonardo DiCaprio em prol de questões ambientais e humanitárias. As musas participaram do evento a convite de grifes famosas.

Durante o evento, um dos prêmios leiloados um jantar ao lado de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o eterno casal Jack e Rose de Titanic. O sortudo que ganhou o prêmio ajudou, além da instituição de Leo, a campanha Gemma Nuttall Cancer Fund, que é apoiada por Kate e arrecada fundos para o tratamento de uma jovem mãe que luta contra o câncer no Reino Unido.

Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Sasha Meneghel aproveitaram o momento para tietar a cantora Madonna. As meninas postaram várias fotos e vídeos pelo Instagram e uma delas até ganhou uma batida de mão com a diva.

Ivete está na Europa para fazer uma miniturnê de shows pelo continente durante o final de semana. Na sexta-feira (28/07), a cantora se apresenta em Milão (Itália), no Milano In Festival. No dia seguinte (29/07), segue para Lisboa (Portugal) no Meo Arena. E no domingo (30/07), um último show no Eventim Apollo em Londres (Inglaterra). Além de cuidar da carreira, ela está aproveitando o maridão Daniel Cady para ter mais uma lua de mel.

Veja fotos de Ivete Sangalo e as famosas curtindo o Leonardo DiCaprio Foundation Gala:

LEIA MAIS: