Veja os famosos que negaram o convite para participar do BBB 20

Boninho já foi a público para falar que alguns deles não estão dizendo a verdade...

influencers no bbb 20
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! A próxima edição do reality nem começou ainda, mas já está dando o que falar… Após a divulgação de que influencers no BBB 20 seria uma realidade, muitos famosos foram a público para revelar que haviam recebido convites para participar dessa temporada especial. A questão é que, segundo o Boninho, que é diretor do programa, nem todos que estão falando sobre o assunto realmente negociaram a participação com a produção.

Os influencers no BBB 20

Depois que alguns famosos começaram a se posicionar sobre o assunto por meio das redes sociais, Boninho resolveu fazer um post bem no estilo indireta em seu Instagram. “Eu não fui convidado para o ‘BBB20’, mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem!!“, escreveu na legenda.

Uma das primeiras influenciadoras que falaram sobre o assunto foi Thaynara OG. “Eu vi o Hugo Gloss postar sobre o BBB, e muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. Eu não sei se teria coragem, sabe?!.

Depois da maranhense, o youtuber Felipe Castanhari também revelou ter recebido um convite da produção. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente…

Ansioso pra saber quem de youtuber vai estar nesse BBB 20! Eu não topei não hahaha mas tô sabendo de alguns“, escreveu Lucas Rangel pouco tempo depois do burburinho virar assunto na internet.

Além deles, o polêmico Carlinhos Maia também afirmou ter rejeitado o convite. “Outra coisa que vocês merecem saber, porque já estão me perguntando há um tempo sobre o Big Brother Brasil, fui chamado, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas eu não voy. Porque eu não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou anciâo aqui da internet. Nem sei como vocês me aturam.

E depois voltou a falar mais sobre. “Outra coisa, não me vejo encuralado porque eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua e ia ser um cabaré da peste. Às vezes aqui no nosso reality eu me expresso de uma forma e vocês me entendem de outra. Só esse ano foi o terceiro reality que me convida pra participar. Pelo menos nesse momento da minha vida não me vejo trancado. Mas desejo sorte a todo mundo“.

Leia também: