10 ideias de lembrancinhas para chá de bebê

Tudo o que fazemos com amor e carinho fica ainda mais bonito! Inspire-se e faça você mesmo a lembrancinha para o chá de bebê com detalhes únicos!

Por Thaina Zanfolin - 24/04/2017
Na foto há dois sapatinhos feitos com guardanapo de papel e copos descartáveis. Um é rosa e o outro é azul.

Confira passo a passo desta lembrancinha para chá de bebê e outras ideias!

O momento da espera para a chegada do bebê é cheio de emoção e felicidade. O chá de bebê é uma comemoração que não pode faltar, já que reúne as pessoas mais especiais para comemorar esta nova vida que trará muita alegria! Para esta comemoração, sempre caprichamos na decoração e nos detalhes para deixar tudo único e especial! E, claro, a lembrancinha para chá de bebê é muito importante, já que é a recordação que seus convidados terão deste momento!

Existem muitas opções de lembrancinhas para agradar todos os gostos e, quando você mesmo consegue fazer em casa, tudo fica ainda mais especial, já que é feito com muito amor e carinho! Por isso, que tal inspirar-se com nossa galeria e fazer você mesmo as lembrancinhas deste evento? Confira as fotos:

 

 

Que tal fazer um baleiro em formato de sapatinho? Fica superbonitinho e é muito fácil de reproduzir.

Veja o passo a passo:

 

Na foto há um guardanapo de papel na cor rosa, duas bolinhas de algodão também na cor rosa e um copo descartável. As bolinhas de algodão estão na frente do copo e os dois estão sobre o guardanapo.

Passo 1: Abra o guardanapo e coloque o copinho sobre ele. Na frente do copo,
coloque duas bolas de algodão, da mesma cor do guardanapo. (Foto:  Dicas Pra Mamãe)

 

Na foto é possível ver a mão de uma pessoa embrulhando o copo e as bolas de algodão com o guardanapo

Passo 2: Comece a embutir as pontas do guardanapo para dentro do copinho, com cuidado para não rasgar. (Foto: Dicas Pra Mamãe)

 

Na foto é possível ver a mão de uma pessoa colocando outro copinho descartável dentro do outro que foi embalado no guardanapo

Passo 3: Depois de virar todas as sobras para dentro, coloque outro copinho por cima para fixar. (Foto: Dicas Pra Mamãe)

 

Na foto é possível ver a mão de uma pessoa que está colocando um pouco de cola quente na parte detrás do sapatinho, onde será colada a fita

Passo 4: Para decorar, coloque uma gota de cola quente na parte de trás e cole uma fita. Passe a fita por toda a borda do copinho e dê um nó na parte da frente do sapatinho. (Foto: Dicas Pra Mamãe)

 

Na foto é possível ver a mão de uma pessoa colando um lacinho rosa com poás brancos na parte da frente do sapatinho rosa. Ao fundo, há um sapatinho feito da mesma maneira, mas na cor azul

Passo 5: Finalize colando um lacinho em cima do nó da fita. (Foto: Dicas Pra Mamãe)

 

Na foto há dois sapatinhos feitos com guardanapo e copos descartáveis, um na cor azul e outro na cor rosa, e dentro delas há balas das cores amarela, branca e rosa.

Passo 6: Pronto! Agora é só preencher os copinhos com docinhos, bombons ou trufas! (Foto: Dicas Pra Mamãe)

 

LEIA TAMBÉM: