Horóscopo semanal de 26 de julho a 1 de agosto por João Bidu

Quer saber o que os próximos dias reservam para você? Confira o horóscopo semanal de 26 de julho a 1 de agosto pelo astrólogo João Bidu!

Horóscopo Semanal
Horóscopo Semanal - Arte/João Bidu

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/07/2021 às 19:00
Atualizado às 19:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A seguir, o horóscopo semanal por João Bidu de 26 de julho a 1 de agosto.

Confira todas as previsões astrológicas e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 26 de julho a 1 de agosto

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol segue em seu paraíso junto com Mercúrio, sinal de sorte em dose dupla! Mas Marte avisa que pode se irritar com insinuações e provocações, ainda mais nas amizades e nos contatinhos. Maneire na empolgação com planos novos e com gente diferente que conhecer. Saúde e interesses de trabalho protegidos.

Touro (21/4 a 20/5)

Há chance de você faturar um dinheiro extra com coisas que pode fazer em sua casa, mas se trabalha com carteira assinada, a concorrência vai ser brava. Cuidado para não medir força com gente traíra e evite descontar a irritação em quem convive. No amor, tem tudo para fisgar o crush e curtir alegrias em casa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu lado negociador fará você ter chances de se dar bem no trabalho. Mas não se entusiasme com coisas que estão fora do seu alcance ou que mal conhece, como assuntos e pessoas distantes. No fim do mês, muita cumplicidade com o par. Se está só, pode rolar um reencontro, mas pense se vale a pena.

Câncer (21/6 a 21/7)

Caminho aberto para entrar grana extra, mas cuide bem da saúde e segure os gastos. Cuidado com taxas, pendências e gente espertalhona. Chances de se destacar no trabalho e pode conseguir uma vaga cobiçada. Com sua habilidade para convencer, pode receber uma declaração de amor. No romance, desejos em alta.

Leão (22/7 a 22/8)

Sucesso no trabalho, com grana, nos contatos e amizades. Mas convém tomar cuidado com as relações pessoais e a paixão pode ser o alvo mais atingido. Quer causar na paquera? Pegue leve e evite ir com muita sede ao pote, pois isso pode assustar. Se já tem alguém, segure seu lado ciumento.

Virgem (23/8 a 22/9)

Tenha paciência, pois seu astral está uma gangorra. Pode ficar desanimada e intrigada com vários assuntos. Sua energia e saúde vão oscilar e a saúde, mas em outros dias, conquistas devem rolar no trabalho e o dinheiro vai aparecer. No romance, vai esbanjar fogosidade e na paquera, sua estrela vai brilhar.

Libra (23/9 a 22/10)

Algo que deseja há tempos pode virar realidade. Cenário favorável para estudos, viagem, mudança de casa e parceria com amigos. Grana e saúde contam com proteção nos primeiros dias, mas inspiram cuidados a partir de quinta. Na paquera, pode haver desencontros e no amor o clima pode pesar. Redobre a paciência.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vitórias podem rolar no trabalho, mas as expectativas por aumento nos ganhos podem dar ruim e a sensação de que seus esforços não trazem grana extra atiça a sua ira. Não é hora de chutar o balde! Em casa, podem rolar tretas. Pelo menos no amor, clima agradável com o par e você vai arrasar na conquista.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mercúrio dá sinal verde para mudar o que não está fluindo e investir em novas experiências. Na carreira, sinal de progresso. Se está sem serviço, pode pintar oportunidade em outra empresa ou lugar. Mas na vida pessoal, cuidado com conversa fiada, ainda mais na paquera, que o sucesso não está garantido.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Vão surgir desafios no trabalho, mas a perseverança reina. Se precisa resolver pendências ou negociar dívida, espere o momento certo de agir. Segure os gastos e afaste o estresse, pois a pressão arterial pode oscilar. No amor, há risco de perrengues ou rivais na paquera, mas o clima melhora no fim de semana.

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu jeito estará mais esquentado, sinal de que você não vai pensar duas vezes para brigar com quem quer que seja. Pegue mais leve no trabalho, dobre a prevenção na saúde e mostre diplomacia com quem convive. Na paixão a coisa pega fogo. Se está solteira, vá com calma ou pode apostar em quem não te merece.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você tem tudo para se livrar de um problema antigo na saúde e mandar bem no trabalho. Parentes podem dar uma força para superar um desafio ou pôr em prática uma ideia empreendedora. Mas tenha atenção com seu dinheiro. A paquera patina, mas melhora no fim de semana. No amor, controle o sentimento de posse. 

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 26 de julho a 1 de agosto? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.