Horóscopo semanal de 22 a 28 de julho por João Bidu

Saiba o que os astros revelam para você esta semana!

 horóscopo semanal de 22 a 28 de julho
Por Vitoria Pereira - 18/07/2019

Quer saber o que o futuro revela para você? Confira o horóscopo semanal de 22 a 28 de julho por João Bidu e veja os que os astros dizem para seu signo!

Horóscopo semanal de 22 a 28 de julho por João Bidu:

Áries (21/3 a 20/4)

 horóscopo semanal de 22 a 28 de julho

Se estiver a procura de um novo emprego, a sorte vai te ajudar! Mas, se já estiver trabalhando, o clima pode pesar com seu superior. A dica é engolir o orgulho e praticar a humildade para driblar essa situação no serviço. Estará mais confortável para lidar com sua grana. No amor, procure ser mais paciente com seu par. Na conquista, abuse do seu charme.

 

Touro (21/4 a 20/5)

 horóscopo semanal de 22 a 28 de julho

Saberá dar a volta por cima em qualquer situação usando sua determinação e paciência. Aposte em fazer bicos, pois deve ganhar uma grana extra. Além disso, uma ideia inesperada pode dar certo. Reveja melhor suas companhias e evite pessoas reclamonas. Procure rever as opiniões do par. Na conquista, você estará mais exigente.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 horóscopo semanal de 22 a 28 de julho

Sabemos que os geminianos são um pouco desorganizados, por isso nesta semana reveja sua rotina para se organizar. Dê mais atenção aos assuntos de casa. Além disso, concentre seu foco em compromisso financeiros, que tal fazer uma reserva para emergências? Alguém especial irá aparecer na sua vida. Procure compreender melhor seu par.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

 horóscopo semanal de 22 a 28 de julho

Aguarde por muita agitação na sua vida pessoal! Até mesmo no trabalho, vai surgir uma oportunidade incrível para você alcançar sucesso profissional. Além disso, este é o momento de você começar a olhar com mais carinho para seu projetos pessoais, dê valor a si mesmo. Aproveite esta semana para oficializar a relação amorosa. Um novo amor poderá aparecer.

 

Leão (22/7 a 22/8)

As responsabilidades no serviço podem aumentar, então deixe a preguiça de lado e aposte na sua vontade liderar para ter mais disposição no trabalho. Aliás, procure não discutir com colegas ou chefia. Cuide da sua saúde, principalmente na região das costas, olhos e coração. Atente-se ao seu redor ao usar senhas e acessos ao seu dinheiro. Procure se adaptar aos hábitos do par. Um romance secreto tem tudo para acontecer esta semana.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Ótimas notícias estão por vir em relação a assuntos judiciais. Concentre-se no seu trabalho e aposte no seus talentos de organização e responsabilidade para mandar bem no serviço. Se for numa entrevista de emprego, procure ter calma. No amor, invista na confiança que ela fará toda diferença na vida a dois. Na paquera, poderá se decepcionar.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Aproveite esta semana para tomar decisões relacionados a sua carreira profissional, inclusive este é o momento de tirar seus projetos da gaveta. Não tome partido em brigas. Procure dar mais atenção a suas amizades. Na união, que tal uma lua de mel? Isso poderá reacender a paixão. Na paquera, você estará determinada!

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você estará com  muita energia para dar conta de todas as suas tarefas no serviço. Procure rever seu orçamento para não ter muitas despesas. Poderá ocorrer dificuldade em manter contatos com parentes ou vizinhos. Confie mais na pessoa amada. Aposte no seu  magnetismo para atrair paqueras.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aproveite o entrosamento com os familiares. Ao tomar decisão sobre imóvel, não tenha pressa! Já diz o ditado’ a pressa é inimiga da perfeição’. Uma oportunidade inesperada poderá surgir no serviço. Reserve um tempinho da sua rotina para relaxar. Dê o primeiro passo na conquista. Aguarde por muita alegria na união.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

No serviço você estará com ótimas ideias! Concentre suas energias em coisas boas e afaste o pessimismo. Evite dar ouvidos às opiniões dos outros. Dê atenção a sua saúde, principalmente nas regiões da pele e nas articulações. O excesso de cuidado com o par poderá fazer mal à relação. Evite ciúme com a paquera.

 

Aquário (21/1 – 19/2)

Procure investir em hábitos saudáveis, que tal começar praticando atividades esportivas? Controle seus gastos. Contrato encerrado tem tudo para ser retomado. Contato com seus superiores poderá melhorar. Na paquera, aposte no seu papo para encantar a conquista. Na vida a dois, dê atenção ao seu par.

 

Peixes (20/2 – 20/3)

Saiba separar a vida pessoal com a profissional. No serviço, aposte na sua dedicação que você terá destaque. Aproxime-se do seus familiares em encontros. Na conquista, as coisas vão sair melhor do que o planejado.  Saberá como agradar a alma gêmea.

 

LEIA TAMBÉM: