Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho por João Bidu

Confira qual a previsão para seu signo!

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho
Por Vitoria Pereira - 14/06/2019

Quer saber o que o futuro revela para você? Confira o horóscopo semanal de 17 a 23 de junho por João Bidu e veja os que os astros dizem para seu signo!

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho por João Bidu:

Áries (21/3 a 20/4)

Não perca a oportunidade de aprender algo novo, isso será importantíssimo para alavancar sua carreira. Se você lida com comércio ou plantão, aguarde por muito movimento. Arianos são bem esquentadinhos, mas esta semana é preciso ter mais paciência com as pessoas ao seu redor. No amor, também é bom baixar a guarda, pois na vida a dois terá altos e baixos.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

Aguarde por bons momentos no serviço esta semana, você conseguirá resolver qualquer pepino de forma bem rápida. Aproveite o bom astral para fazer novos contatos e mandar bem nos estudos. Se conhecer alguém interessante, procure ser menos exigente e pega leve. Na vida a dois,  problemas financeiros podem causar preocupação.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode surgir dúvidas em relação ao seu futuro profissional. Já pensou em prestar um concurso público? Cuidado com os gastos, sempre bom economizar. Na união, espere por um clima bem agitado. Está em busca de um novo amor? Procure sair da sua zona de conforto.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

Quer mudar algo no trabalho? Aposte na sua energia, mas cuidado para não agir por impulso. Vai fazer uma prova esta semana? Então aproveite este momento para estudar. Procure curtir mais seu par, façam programas prazerosos para os dois e tente ser menos exigente. Um novo amor poderá acontecer.

 

Leão (22/7 a 22/8)

No serviço, você poderá se destacar pelo seus talentos e ensinar algo novo aos colegas. Nas horas vagas, procure curtir mais seus amigos, mas cuidado para não misturar amizade com dinheiro. Aguarde por um clima de muito carinho na vida a dois, aliás dê mais apoio ao seu par. Aposte no seu charme que a conquista estará bem movimentada.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

No serviço, as atividades feitas em grupo estarão favorecidas. Se ocorrer um pepino no serviço e você precisar se impor, aja com paciência e calma que dará tudo certo. Não tenha medo de testar suas habilidades manuais. Procure resgatar o encanto entre você e seu par, façam atividades que proporcionem mais aproximação entre vocês. Na paquera, pode apostar no seu lado sedutor.

 

Libra (23/9 a 22/10)

No trabalho, será preciso manter o foco, pois sua falta de atenção poderá atrapalhar seu rendimento. Procure adiar decisões difíceis para não se estressar com pendências esta semana. Aproveite as boas ideias que terá para organizar sua casa. Sua qualidades serão realçadas. No amor, a sensação de segurança irá predominar.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

Aposte na sua mente estratégica para se dar bem no trabalho. Porém, não saia confrontando a chefia ou colega. Sua curiosidade estará em alta esta semana. Na paquera, seu desejo por uma pessoa atenta e carinhosa aumentará. Na vida a dois, procure não cobrar tanto do seu par, para não dificultar a convivência entre vocês.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Procure inovar no modo como você faz suas tarefas, porém procure agir com tato em relação aos clientes. Pode rolar uma sensação de dúvida nas amizades. Na vida a dois, cuidado com a crise na união, principalmente por causa de ciúme. A conquista será estimulada por um parente.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

Anime-se, pois você poderá garantir uma vantagem ao lidar com negociação comercial! No serviço, procure dar um gás na produtividade e deixar de lado as conversas. Os estudos estarão protegidos. Na vida a dois, aposte mais no carinho e evite pressionar seu par. Se estiver solteira, é melhor ter cautela com triângulo amoroso.

 

Aquário (21/1 – 19/2)

Aposte na sua criatividade para agilizar as atividades no serviço. Por isso, invista mais no seu desempenho e evite controlar os passos dos colegas. Aproveite esta semana para refletir sobre suas atitudes. Na paquera, uma pessoa diferente poderá balançar seu coração. Na vida a dois, a união estará abençoada com boas energias.

 

Peixes (20/2 – 20/3)

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho

No emprego, busque manter o foco e aproveite as boas oportunidades que irão surgir! Curta o clima gostoso que  estará com os amigos. Procure relembrar o passado em conversa com o par para melhorar o clima entre vocês. Na paquera, é melhor ter mais atitude para garantir sucesso na conquista.

LEIA TAMBÉM: