Horóscopo semanal de 15 a 21 de julho por João Bidu

Saiba o que os astros revelam para você esta semana!

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho
Por Vitória Pereira - 11/07/2019

Quer saber o que o futuro revela para você? Confira o horóscopo semanal de 15 a 21 de julho por João Bidu e veja os que os astros dizem para seu signo!

 

Horóscopo semanal de 15 a 21 de julho por João Bidu:

Áries (21/3 a 20/4)

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho

Pode conseguir um emprego novo esta semana! Este é o momento de melhorar sua produtividade no serviço. Procure rever seus gastos e pense bem antes de desembolsar grana, aliás os arianos não tem dó de gastar, por isso é bom anotar os gastos para se organizar melhor. Na paquera, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Na vida a dois, fase favorável para acertar intrigas.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Procure cuidar melhor da sua saúde e se livre de velhos hábitos! Quer evitar o sedentarismo? Faça atividades perto da natureza. Pode garantir promoção no serviço. Entrevista de emprego ou concurso pode dar bons resultados. Aproveite esta semana para viajar. No amor, vai preferir algo mais sério.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Procure ter pensamento positivos para atrair coisas boas. Sua seriedade no trabalho será elogiada pelo seu superior. Aposte na sua intuição e capacidade de ser racional para tomar decisões importantes. Assuntos relacionados a dívidas podem ter um fim esta semana. Na paquera, muito charme envolvido. No amor, saia da rotina e surpreenda o par.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Deixe de lado as cobranças com pessoas que convivem com você. No serviço, saberá como defender suas ideias. Tome cuidado com gastos desnecessários! Geralmente os cancerianos são bem controlados quando se trata de dinheiro, por isso atente-se às despesas. Em casa, procure ser mais flexível. Seja mais parceira do par. Na paquera, vai buscar por novidades.

 

Leão (22/7 a 22/8)

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho

Será preciso lutar para conseguir sucesso no emprego. Ótimo momento para fazer parceria com colegas. Procure sair do sedentarismo! Você pode começar praticando alongamentos e caminhadas para te ajudar a melhorar sua saúde. Dê mais atenção à rotina doméstica. Mantenha contato com alguém que mora longe que isso balançará seu coração. Espere por um clima bem romântico na vida a dois.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Se ocorrer mudanças no emprego, tenha jogo de cintura e aposte na sua capacidade de organização e responsabilidade para saber lidar com essas transformações. Não empreste grana para amigos.  Terá vontade de aprender coisas novas. Dê mais atenção à sua saúde. Aguarde por muita união na vida a dois. Na paquera, deixe acontecer naturalmente a química entre vocês.

 

Libra (23/9 a 22/10)

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho

Aposte na sua criatividade, pois ela irá contagiar os colegas. Evite cobranças com seus parentes. Suas economias estarão protegias e seus impulsos para gastar também vão ser contidos. Na paquera, vai querer vivenciar aventuras. Na união, procure conversar mais com o par e compartilhar seus planos.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aproveite as oportunidades de trabalho que poderão surgir, pois poderá se tornar líder de equipe no serviço. Porém, mesmo com talento para liderar, os escorpianos precisam tomar cuidado com uma postura agressiva no trabalho. Sorte em jogos e sorteios. Na conquista, cuidado com encontro às escuras. Na união, deixe de lado a rotina.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Dinheirinho extra pode entrar na sua conta. Surgirá preocupação com alguém que mora longe. Procure investir nos estudos para obter oportunidades na carreira profissional. Se estiver namorando, declare-se e abra seu coração. Na relação amorosa, hora de  resolver pendências.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho

Invista em fazer bicos ou serviço extra para garantir uma grana a mais nas suas economias. Evite atitudes grosseiras no serviço, deixe de lado essa rigidez e demonstre seu lado emocional! Cuide da sua autoestima. Se for assinar algum contrato ou documento leia bem. Na paquera, vai estar determinada. Aguarde por forte sintonia na vida a dois.

 

Aquário (21/1 – 19/2)

Aposte em novos projetos! Poderá se sair bem em atendimento ao público. No serviço, avalie melhor as parcerias, às vezes trabalhar sozinho pode ser bom. Cuidado com as finanças. Aproveite esta semana para resolver pendências na relação amorosa. Na conquista, deixe a paquera rolar naturalmente.

 

Peixes (20/2 – 20/3)

horóscopo semanal de 15 a 21 de julho

Aproveite esta semana para fazer acordos e quitar dívidas. Aposte na sua criatividade para vencer os desafios no emprego, principalmente se envolver competição com colega. Na união, espere por muita paixão. Na conquista, pode encontrar alguém que pense como você.

 

LEIA TAMBÉM: