Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio por João Bidu

Saiba o que esperar nos próximos dias com o horóscopo semanal

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio
Por Vitória Pereira - 03/05/2019

Veja o que os astros revelam para você no horóscopo semanal de 6 a 12 de maio por João Bidu!

Veja o horóscopo semanal de 6 a 12 de maio:

Áries (21/3 a 20/4)

Aproveite a fase boa para fazer ótimos contatos no trabalho e trocar ideias com colegas. Além disso, procure resolver um assunto ligado a imóvel. Pode ocorrer desentendimentos em família, mantenha a calma! Aguarde por boas  surpresas na paquera. Mostre mais do seu lado romântico ao par para apimentar a relação.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Busque ter cautela no serviço para não perder informações importantes, nada de distração, foco! Você saberá lidar melhor com sua grana esta semana. No lar, pode rolar momentos de tensão. Aguarde por muita animação no período de lazer. Muito carinho com quem ama. Na paquera, melhor não se empolgar muito.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Em relação ao dinheiro, evite emprestar ou pedir para um amigo. Vai estar com muita energia no emprego, mas cuidado para não exigir que tudo saia do seu jeito. Tire um tempo desta semana para cuidar melhor do seu bem-estar. Boa relação com o par, vocês vão conseguir se entender. Aposte num lance escondido, pois ele pode animar a paquera.

Câncer (21/6 a 21/7)

Cuidado com as decisões impulsivas, pois elas podem trazer dificuldades. Aposte na sua ambição para correr atrás do que quer. Pode rolar enfrentamento com colega de serviço. Deixe as fofocas de lado e controle o excesso ciúme para não estragar a paquera ou a união.

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio

Procure trabalhar em parceria, pois assim você conseguirá chegar mais longe na carreira. Use da sua autoestima e renove o visual. Fique longe dos exageros para cuidar melhor da sua saúde. Com todo seu charme de leonina, você se envolverá com quem deseja. Controle a possessividade na vida a dois.

Virgem (23/8 a 22/9)

Aposte em sorteios, jogos ou rifa, pois você pode ter sorte. Seu interesse por assuntos místicos crescerá esta semana. Evite confiar demais nas pessoas do seu círculo social. Não tenha medo de se arriscar na conquista. Deixe as suspeitas bem longe da sua relação amorosa.

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio

Aposte na sua dedicação para ter reconhecimento no serviço. Aproveite esta semana para fazer cursos e aprender mais. Não tenha medo de dar atenção à sua intuição. Aguarde por uma paixão inesperada que vai balançar seu coração. Use das afinidades com o par para melhorar o romance.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Reserve um tempo esta semana para se livrar do que não tem mais espaço nem utilidade em sua vida. Aproveite esta fase para fechar negócio. Procure batalhar mais para obter um aumento ou promoção no emprego. Não dê ouvidos para as críticas, pois elas podem abalar a vida a dois. Aguarde por ótimo momentos na paquera.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio

Procure fazer tarefas em equipe, pois assim terá mais chance de dar certo. Dinheiro extra vai entrar, mas cuidado para não sair gastando tudo! Na saúde, priorize uma boa alimentação e evite qualquer tipo de exagero. Que tal sair da rotina para animar a relação? Aposte no seu charme para encantar quem deseja.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aproveite esta boa fase para começar uma sociedade ou formar uma parceria no trabalho. Tome cuidado ao compartilhar informação falsa, principalmente nas redes sociais ou no grupo de família do WhatsApp. Em casa, procure ser mais flexível com os familiares. Pode conhecer alguém novo que despertará seu interesse. No amor, seja mais dedica com o par.

Aquário (21/1 – 19/2)

Está a fim de trocar de emprego? Conte com o apoio dos familiares. Mantenha o foco no trabalho que você ganhará destaque. Aproveite de momentos descontraídos com os amigos. Na vida a dois, um assunto delicado deve provocar briga. Pode surgir um envolvimento com ex-amor.

Peixes (20/2 – 20/3)

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio

Aproveite a disposição que você terá esta semana e cuide mais de si mesma. No emprego, pode ser preciso abrir mão de algumas coisas. Procure passar mais tempo ao lado de pessoas queridas. Com o par, use o diálogo para resolver algum desentendimento. Se estiver sozinha, pode rolar uma nova paixão.

 

LEIA TAMBÉM: